A vida inteira Remy (Vladimir Brichta) invejou Beto Falcão (Emilio Dantas). Na reta final de ‘Segundo Sol’, o reencontro dos irmãos será explosivo depois que o cantor de axé descobrir a farsa envolvendo a morte do mau caráter. O mocinho ficará sabendo que o malandro não só está vivo, como também se escondeu na casa de Karola (Deborah Secco). O confronto entre eles será inevitável. Então, durante a briga, Remy sairá vencendo e começará a sufocar Beto. O ódio é tanto, que ele tentará matá-lo.
Segundo informações do site Notícias da TV, Luzia é quem contará a Beto que seu irmão permanece vivinho da silva e andando livre, leve e solto por Salvador. A ex-marisqueira verá Remy na rua e ficará chocada, antes de ser presa. A partir daí, ela e o filho de Dodô (José de Abreu) ficarão desconfiados de que a morte do malando foi uma armação de Laureta (Adriana Esteves) e com vários dedinhos de Karola na história.
Para confirmar a suspeita, Beto começará a vigiar a casa da ex-mulher junto de Valentim (Danilo Mesquita). Pai e filho ficarão plantados na frente do prédio dela, para observar o entre e sai por lá. Num desses dias, finalmente, Remy dará às caras. Entretanto, ele será mais esperto que os dois: notará a presença deles no local e conseguirá entrar escondido.
Então, Valentim subirá para falar com Karola pessoalmente. O rapaz não verá Remy, que estará bem escondidinho no apartamento. No entanto, ele vai estranhar o comportamento da personagem dr Deborah Secco e contará suas impressões para Beto.
“Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela“, afirmará o rapaz, após ter sido praticamente enxotado do apartamento pela vilã.
Beto perceberá que ela está escondendo algo, ou melhor, alguém, e entrará no apartamento. Assim, o cantor de ‘Axé Pelô’ dará de cara com o meio-irmão. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí“, falará, irritado.
Beto dirá que não permitirá que Remy fuja novamente, pois necessita dele para que Luzia prove que é inocente. Quando ele se mexer para pegar um celular e fazer uma ligação, o mau caráter agirá rapidamente e o deterá.
“Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?“, indagará o malandro.
A briga entre os dois será intensa. Beto será o primeiro a bater no meio-irmão, mas Remy logo vai virar o jogo e ficará por cima dele, tentando sufocá-lo com as mãos, com uma visível intenção de matar. “Desta vez você perdeu, desgraçado“, dirá.
A sorte de Beto será que Karola chegará nessa hora e se meterá na briga. “Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão“, dirá ela. No entanto, nem o desespero da vilã vai conseguir impedir que os dois continuem se engalfinhando. Sem ver outra alternativa, ela pegará um abajur e baterá na cabeça de Remy, que cairá em seguida.
Vixe! As últimas semanas de ‘Segundo Sol’ serão bem movimentadas! Essa foi por muito pouco… Quase que Beto passa dessa para uma melhor!