HOT! Michael B. Jordan “presenteia” Naomi Osaka com foto sem camisa no Twitter; confira!

Gente, nesta terça-feira (16), a tenista Naomi Osaka comemorou seu aniversário de 21 anos, mas quem ganhou o presente foi a gente! E que presente, viu, manas?! Tudo começou quando a apresentadora Ellen DeGeneres parabenizou a atleta em seu Twitter, publicando uma foto sem camisa do deuso Michael B. Jordan em seu filme “Creed”.

Feliz aniversário, @Naomi_Osaka_. Trouxe um presente para você. @michaelb4jordan“, escreveu a loira na rede social. Logo depois que o post foi compartilhado, Naomi respondeu brincando: “Por favor, me bloqueie“.

E não é que a foto surtiu efeito?! O próprio astro entrou na conversa e publicou uma foto sem camisa, mostrando seu corpo sarado. “Esta é melhor e mais recente. LOL ? Feliz aniversário atrasado, Naomi. E sério, eu quero convidá-la para a pré-estreia de Creed 2 como um presente de aniversário“, escreveu Jordan na mensagem.

QUE HOMEM É ESSE, BRASIL?! “De nada, Naomi“, respondeu Ellen. Hahahahaha! Pra quem não lembra, no mês passado, a atleta participou do “The Ellen DeGeneres Show” e revelou que Michael B. Jordan era seu crush celebridade. Não só seu, miga, de todos nós! Kkkkk

Você quer que eu mande uma mensagem para ele agora?“, ofereceu a apresentadora na entrevista. “Eu vou pegar meu telefone, vou mandar uma mensagem para Michael e vou dizer a ele que ele deveria conhecê-la“, disse Ellen. “Você está me deixando nervosa. Sou jovem demais para ficar estressada assim“, respondeu Naomi. Hahahaha!