Peter Dinklage deu uma declaração pra lá de curiosa durante sua entrevista no programa “The Late Show With Stephen Colbert”, ontem (17). O ator, mundialmente conhecido por interpretar Tyrion Lannister na série “Game of Thrones”, revelou que deu uma ajudinha para Jamie Dornan decorar suas falas para o filme “50 Tons de Liberdade”, enquanto gravavam “My Dinner with Hervé”. Longa que, por sinal, estreia dia 20 de outubro nos Estados Unidos e 24 de novembro no Brasil, no canal pago HBO.
De acordo com o Peter, a tal ajuda aconteceu porque Jamie precisava regravar algumas sequências como Christian Grey no filme. “Eu li uma parte do roteiro no nosso camarim. Eu entrei, ele tinha que refazer algumas filmagens para ’50 Tons’ e eu o ajudei a decorar algumas falas“, contou o ator.
Por conta disso, Peter Dinklage viveu por alguns momentos o papel de Anastasia Steele, que nos filmes foi interpretada por Dakota Johnson. Vocês conseguem imaginar essa cena? haha
“Eu fiquei com as partes de Dakota. Eu estava apenas ajudando um amigo a aprender as falas. Eu arrasei. Fiz isso“, disse Peter.
E quando o apresentador Stephen Colbert comparou os fãs de “Game of Thrones” aos de “50 Tons de Cinza”, ele disse que os admiradores das duas produções são diferentes.
“Eu acho que os fãs de ‘Game of Thrones’ iriam se importar em comparar os dois porque são muito específicos e adoráveis. Os fãs de ’50 Tons’ têm problemas. Todos os problemas são suprimidos, eu acho“, comentou.
Veja o vídeo: