Camila Cabello grávida? Cantora faz desabafo após rumor em foto no Instagram

Após Kaley Cuoco, a Penny de ‘The Big Bang Theory’, ter que rebater comentários de que estaria grávida por causa de suposta “barriguinha” em foto, chegou a vez da cantora Camila Cabello passar pela mesma situação. Hoje (26), após postar uma foto em seu Instagram pessoal onde aparece com a mão na barriga, os usuários da rede social começaram a especular que ela estaria grávida do namorado Matthew Hussey. A legenda que acompanhou a imagem também não ajudou: “você ainda é a única coisa que eu fiz certo”, escreveu.

Mas, assim como muitos insinuaram que a estrela estaria esperando um bebê, seus fãs imediatamente vieram em sua defesa: “Gente, não é só porque ela está tocando a barriga que significa que está grávida. Vocês a chamarem de gorda ou grávida a fazem se sentir insegura. Vocês deveriam sentir vergonha”, disse uma seguidora.

View this post on Instagram

you’re still the only thing I did right

A post shared by camila (@camila_cabello) on

No entanto, não demorou para a própria Camila encerrar a polêmica: “Gente, não sejam loucos. EU ESTIVE VIAJANDO PELA AMÉRICA COMENDO UM MONTE DE COMIDAS DELICIOSAS, DEIXEM EU E MINHA BARRIGA EM PAZ!”, escreveu em caixa alta no meio dos quase nove mil comentários.

Camila Cabello durante o American Music Awards. (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

A cantora esteve na estrada nos últimos meses com a amiga Taylor Swift, participando da Reputation Tour. Desde que acabou as apresentações nos Estados Unidos, a ex-Fifth Harmony fez shows sozinha pelo mundo — inclusive no Brasil, onde se apresentou em outubro nas cidades de Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba.

Em mensagens antigas trocadas com fãs brasileiros, Camila já revelou gostar de brigadeiro e pão de queijo. Quem não, né?

*Leia mais:

— OMG! Anitta revela conversa com Camila Cabello para parceria e fala sobre novas músicas: ‘Uma boa amiga’

— Camila Cabello é uma anja maravilhosa no clipe do Bazzi; vem ver “Beautiful”

— Amizade do pop! Camila Cabello convida Anitta para show e elas cantam “Paradinha” e “Real Friends” em São Paulo