‘Segundo Sol’: Roubo de bebê; tiro; prisão; gravidez e muita confusão; saiba o que acontecerá no último capítulo!

Sem salvação! Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão roubar um novo bebê no último capítulo de ‘Segundo Sol’. Segundo o site Notícias da TV, as vilãs sequestrarão Miguel, o filho recém-nascido de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede), após meses fugindo da polícia. Mãe e filha vão levar a criança para a casa que pertence a Severo (Odilon Wagner) na ilha de Itaparica, na Bahia. Vixe! Olha aí a história de Luzia (Giovanna Antonelli) se repetindo…

No entanto, dessa vez, o cativeiro será descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira). Então, Laureta e Karola ficarão cercadas pela polícia, enquanto Valentim (Danilo Mesquita) entrará no local para tentar convencer as criminosas a devolverem o filho de Rosa e se entregarem.

* Veja também:

‘Segundo Sol’: Casamentos; cegueira; fim de trisal; redenção; e muito mais; conheça outros finais da novela!

Laureta e Karola vão roubar o filho de Rosa! (Foto: Reprodução/ TV Globo)

No capítulo do dia 9 de novembro, Manuela (Luisa Arraes) aparecerá revelando para a família Athayde que o sobrinho foi levado pela cafetina e que Ícaro e Luzia estão desesperados. Enquanto isso, Severo irá atrás de Laureta, sem imaginar que está sendo seguido por Roberval. No local do cativeiro, ele flagrará a vilã abrindo a porta da casa. Por sinal, o falido e Karola serão os únicos a saberem do paradeiro da bandida durante meses.

A novela de João Emanuel Carneiro dará dois saltos no tempo no último capítulo para mostrar o sequestro do bebê. Primeiro, avançará até o dia do nascimento dos bebês Miguel e João, filhos de Rosa e Maura, respectivamente. O parto da policial será normal, enquanto a sua irmã irá sofrer um bocado para dar à luz. Depois, o tempo correrá novamente até que a criança apareça com cerca de três meses de idade.

Rosa sofrerá na hora do parto e alguns meses depois terá seu bebê tirado de seus braços! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o sequestro do bebê, Karola demonstrará nervosismo ao tomar conta da criança. Já Laureta estará desesperada por dinheiro e ameaçará Severo com uma arma para que ele não tente estragar seus planos. Entretanto, a outra vilã impedirá a cafetina de assassinar seu pai assim que notar a intenção dela.

Nessa hora, chegarão ao local Beto, Ícaro, Valentim, Rosa, Ionan (Armando Babaioff) e outros policiais, por conta do aviso de Roberval. Aí, uma confusão imensa começará dentro da casa. Karola estará dando mamadeira a Miguel, enquanto Severo aproveitará uma distração de Laureta para tentar desarmá-la. Por conta disso, Laureta acertará um tiro no braço do patriarca dos Athayde.

Com barulho de tiro e gritos sendo ouvidos vindos diretamente da casa, Ícaro e Valentim vão tentar invadir o local. Só que o herdeiro de Beto decidirá seguir sozinho por pensar que sua mãe de criação nunca o faria mal. O desfecho disso? Poucos sabem! De acordo com o Notícias da TV, essa cena está sendo mantida em segredo e só será gravada nos 45 do segundo tempo.

Valentim se arriscará para salvar filho de Rosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como já havíamos dito, o final de Laureta será na prisão. Ao que tudo indica, ela terá regalias na penitenciária e surgirá tomando uísque e comendo salada de lagosta. Já Karola, provavelmente, irá morrer para salvar a vida de Valentim. Antes disso tudo, o público também poderá ver a morte de Dulce (Renata Sorrah) em um acidente de carro.

Uma surpresa será ver Rosa terminando a novela grávida do seu segundo filho e casada com Valentim. O que acontecerá com Ícaro? O rapaz terá um novo amor e ainda será convidado pela ex-namorada para ser padrinho do sobrinho.

Muitas emoções nos aguardam no último capítulo de ‘Segundo Sol’, né? Tem muito babado ainda até a exibição final no dia 9 de novembro.

Leia também:

‘Segundo Sol’: Após infernizar a vida da filha Laureta, Dulce tem final trágico!

‘Segundo Sol’: Último capítulo terá fim do ‘trisal’ e reconciliação de Ionan e Doralice, revela colunista