Mel B revela que tentou suicídio para escapar de casamento e comenta detalhe íntimo da relação

Mel B detalha um período difícil de sua vida na autobiografia, intitulada “Brutally Honest”, que teve alguns trechos publicados pelo jornal britânico The Sun. No livro, a cantora revela que tentou suicídio, tomando quase 200 pílulas de aspirina em 11 de dezembro de 2014. Ou seja, a tentativa aconteceu enquanto ela filmava os shows ao vivo no ‘The X Factor UK’ na esperança de escapar do casamento com Stephen Belafonte, que acabou com divórcio polêmico em 2017.

Quando cada pílula entrava em minha boca, eu me perguntava: ‘Você tem certeza?’ E eu pegava outra. 10, 20, 50, 100. ‘Tem certeza?’ 120. ‘Tem certeza?’ 150. Tem certeza?“, escreve Mel B.

Mel B e o ex-marido Stephen Belafonte. (Foto: Getty)

Por trás do brilho da fama, me senti emocionalmente maltratada, afastada da minha família. Me Senti feia e detestada pelo homem que uma vez prometeu me amar e proteger, meu marido e empresário Stephen“, explica ela, entregando na sequência, um detalhe íntimo da relação. “Um homem que, depois de dez anos de casamento, agora tinha uma biblioteca de sex tapes que poderia – como nós dois sabíamos – arruinar minha carreira e destruir minha família“, acrescenta.

Ainda me lembro do medo, do pânico e da confusão absoluta na minha cabeça. Então tudo começou a ficar preto e eu caí de joelhos. Eu podia sentir a vida em mim começando a se esvair“, detalha a cantora.

Segundo o jornal, Mel B foi substituída no sábado no programa, mas, corajosamente, apareceu na final no domingo com um vestido que mostrava seus ferimentos. No entanto, a Spice Girl culpou uma úlcera de estômago na época pela ausência no ‘The X Factor UK’.

Por sorte, Mel B conseguiu ajuda e sua vida foi poupada (Foto: Getty)

Mel B acordou no hospital cercada por médicos e enfermeiras. “Me Lembro de ir ao hospital e ligar para Simon Cowell. Eu lembro que ele não parecia horrorizado, apenas calmo, como se soubesse que é o que precisava dele. Eu devo ter perdido a consciência novamente”, relata.

Em um outro trecho, a Spice Girl fala sobre como foi a reação de sua filha Phoenix. “‘Mãe. Que diabos?’ Phoenix estava de pé ao lado da minha cama. Furiosa, tremendo, cheia de raiva. ‘Por que mamãe? Por quê? Por quê?’ Foi o momento mais triste da minha vida. Tudo o que eu quero é que ela saiba o quanto estou arrependida e como nunca a abandonarei novamente“, declara a cantora no livro.

Ainda bem que Mel B conseguiu ver a tempo que suicídio não é uma solução para nenhum tipo de problema e conseguiu sair dessa!