Jovem de 13 anos faz performance PERFEITA de hino de Whitney Houston e é apontada como favorita do ‘The Voice’

Pra cantar Whitney Houston é preciso muito gogó e muita coragem. A jovem Kennedy Holmes, de apenas 13 anos, parece ter ambos os predicados. Na noite desta segunda-feira (26), a garota que já havia brilhado com um cover de Beyoncé, elevou ainda mais o nível da competição do “The Voice” com uma performance de “Greatest Love of All”, de 1985.

Acompanhada por um pianista, um grupo de violinistas e backing vocals, Kennedy entregou vocais certeiros, encerrando a apresentação de forma apoteótica! Só assistindo pra entender:

Muito maravilhosa, né?! Em resposta à performance, internautas elogiaram o trabalho de Holmes e previram até mesmo a vitória da estudante. “Dêem o trofeu pra ela agora mesmo!“, pediu uma espectadora. “Ela será a vencedora mais jovem do The Voice“, observou outra. “Apenas, a vencedora!!! O Brasil te ama!“, declarou uma brasileira. “Whitney Houston está sorrido no céu! Sua voz trouxe lágrimas aos meus olhos“, confessou outra.

* Veja também:

– Vídeo: Brasileira arrasa em performance e é escolhida por Anitta em semifinal do ‘La Voz México’

– Líder de louvor faz performance arrebatadora de ‘Diamonds’, da Rihanna no ‘The Voice’; vem ver!

Além de Kennedy, também se destacaram ontem, Kymberli Joye com “Break Every Chain”; MaKenzie Thomas com “Emotion” e Chevel Shepherd com “Space Cowboy”. Confira: