Paris Hilton explica por que terminou noivado Chris Zylka: ‘Vertiginoso’

Reclusa desde o fim do seu noivado com o ator Chris Zylka, Paris Hilton participou hoje do “The Talk”, nos EUA e falou pela primeira vez sobre o que teria motivado o rompimento. De acordo com a DJ e empresária, ela teria se envolvido e aceito a proposta rápido demais, até que se deu conta de que não era verdadeiramente apaixonada pelo galã…

Eu apenas sinto que quando eu me apaixono, eu me apaixono rápido e intensamente e com ele foi esse romance vertiginoso“, começou Paris. “Eu sempre fui obcecada por histórias da Disney e histórias de amor e achei que seria o meu final feliz, e só fui perceber depois de um tempo que essa, não era a decisão certa“, declarou a loira.

Paris ainda disse estar bem tranquila quanto ao fim do noivado e desejou felicidades ao rapaz. “Estou tirando um tempo pra mim mesma. Mas eu desejo a ele o melhor! Um dia eu adoraria me casar e ter filho, no entanto, por ora, estou apenas focada em mim e no meu trabalho“, finalizou.

Paris e Chris em épocas melhores. Repare no anel de noivado gigante na mão da socialite! (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

De acordo com o TMZ, quem decidiu romper o noivado foi a socialite, semanas atrás. O ex-casal tinha ficado noivo no início de 2018 em uma viagem para Aspen. Antes disso, eles namoraram por um ano. Esse é o segundo noivado de Paris que não se concretiza. Em 2005, ela ficou noiva de Paris Latsis, mas as coisas também não foram para a frente.

Em suas redes sociais, Hilton chegou a publicar uma citação de Marilyn Monroe que logo foi interpretada pelos seguidores como uma indireta sobre o fim do relacionamento com Chris. “Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para você aprender a deixar elas irem. As coisas dão errado para você apreciá-las quando dão certo. Você acredita em mentiras para eventualmente aprender a confiar em ninguém além de você mesma. E às vezes coisas boas dão errado para coisas melhores acontecerem“, dizia o texto.

*Veja também:

– Paris Hilton quebra silêncio após término de noivado; ator pedirá presente caríssimo de volta