Ludmilla sensualiza e dá bons beijos em Felipe Araújo no clipe bapho do HINO ‘Clichê’! Vem assistir!

Pode parecer clichê, mas Ludmilla e Felipe Araújo têm mais um hit nas mãos! A faixa romântica de refrão e ritmo viciantes – lançada pela carioca no fim do mês passado – caiu no gosto do público e do autor de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva. Poucos dias após a estreia de “Clichê”, a colaboração foi efetivada como a música-tema de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), os protagonistas da trama das 9 da TV Globo.

De olho no sucesso, Ludmilla preparou um videoclipe que vai ao encontro da composição. Na produção, Felipe vive um barman e a cantora, uma cliente do local que se encanta por ele. No meio do bapho, outro frequentador pede ao rapaz para entregarem seu contato ela, mas no final, Ludmilla escolhe cair nos braços de Felipe mesmo… com direito a bons beijos, diga-se de passagem! O roteiro foi ideia da própria intérprete em conjunto com a experiente dupla de diretores “Os Primos”.

Além da sintonia nos vocais, Ludmilla e Felipe mostraram bastante química no vídeo! (Foto: Divulgação / Rodorigo Magalhães)

O clipe e a música trazem essa história de amor de duas pessoas que já se conheciam e se gostavam, mas se evitavam com medo de se jogarem no sentimento. Mas o amor vence e é nessa hora que eles permitem o momento clichê acontecer“, explicou a estrela, celebrando a colaboração. “Foi muito legal mostrar essa história com o Felipe e contar com essa parceria, que já queria fazer há tempos“, declarou ela, que sensualiza MUITO na produção!

Em sua primeira investida com alguém da cena pop, o novo queridinho do sertanejo comentou acompanhar a carreira de Ludmilla. “Sempre fui muito fã dela. Apesar da pouca idade, ela já conquistou bastante coisa no meio da música e do pop brasileiro”, ressaltou sobre a dona de “DinDinDin”. Assistam e segurem os beijos desses dois:

Uaaaaaau!!! A gente apenas AMOU essa pegação no carro! Eles se entregaram mesmo para a produção, né?! Gostamos assim… já estamos cansado desse povo que chega em videoclipe romântico e só fica na provocação como se beijos não fizessem parte de uma história de amor! Fugiram do “clichê”! Ponto pra eles! E essa música tem tudo pra hitar… Arrasaram, meninos!