Ícone natalino! Mariah Carey encanta público europeu com performance de “All I Want For Christmas Is You”; assista!

A diva Mariah Carey lançou um dos maiores ícones do Natal em 1994: a música “All I Want For Christmas Is You”, que desde então sempre consta nas paradas de sucesso nesta época do ano! Durante sua turnê natalina pela Europa, a dona de um dos vozeirões mais conhecidos do mundo pop não pode deixar de cantar seu hit mais uma vez e declarou no Twitter: “Me diverti muito na minha turnê de Natal pela Europa e queria compartilhar um pouco do que foi com vocês”. 

Junto à mensagem, ela postou um vídeo em que canta a música ao vivo. Presente de Natal para o público! Eba!

Tweet de Mariah Carey. (Foto: Reprodução/Twitter)

Com três minutos, o vídeo tem tudo que a gente costuma ver no Natal do hemisfério norte, multiplicado por mil: muita neve falsa, uma árvore de Natal gigante, presentes e guirlandas, pessoas vestidas de elfos e um ursinho de pelúcia bem animado. Já Mariah usa um body que lembra o uniforme do Quebra-Nozes, todo trabalhado no decote. Não esperávamos nada diferente da rainha! No final, até os filhos gêmeos da cantora, Moroccan e Monroe, se juntam à ela no palco — e um cachorrinho também! Tudo bem extravagante, como a data pede.

Mariah Carey arrasa em turnê natalina! (Foto: Reprodução/YouTube)

Já preparou a playlist para a ceia de Natal? “All I Want For Christmas Is You” não pode faltar, ao lado de “Então É Natal” da Simone, kkk! Assista ao vídeo abaixo:

Diva é diva, amores!

* Leia também:

— ‘Lip Sync Battle’: Trailer da nova temporada promete performances incríveis de Mariah Carey, Serena Williams e elenco de ‘Queer Eye’

— QUE VOZ! Mariah Carey faz primeira e perfeita performance do HINO “The Distance” na TV! Vem assistir!

— Vídeo: Participante do ‘The Voice’ faz performance LINDA e emociona Mariah Carey: ‘Você está me fazendo chorar’!