Jesse Luken, de Glee, é preso nos EUA após acidente de carro; saiba detalhes

O Natal do ator Jesse Luken – que participou do fenômeno Glee e estrelou o filme da Netflix “The Ballad of Buster Scruggs”, este ano – parece ter sido celebrado de forma nada moderada. Segundo informações do TMZ, o rapaz foi preso nesta terça-feira (25), após um acidente de carro.

Os policiais de Glendale, Califórnia, receberam uma ligação sobre a colisão e ao chegarem no local, encontraram o veículo em cima da calçada com o airbag acionado. Não havia nenhum outro automóvel na cena do acidente. Ainda de acordo com o site, o pneu dianteiro ao carro de Jesse chegou a ser destruído com a batida. Luken estava sozinho no veículo e exalava cheiro de bebida alcóolica.

Jesse, à direita, como Bobby ‘Boom Boom’ Survette, em cena de Glee. (Foto: Reprodução / Fox)

Ao procederem com o teste de sobriedade, os policiais confirmaram o óbvio. O astro tinha uma grande quantidade de álcool no sangue. Jesse, então, foi preso por dirigir embriagado e liberado pouco tempo depois. O TMZ tentou entrar em contato com ele, mas não obteve retorno. Que Natal agitado pro moço, né?! Na próxima pegue uma carona com as renas do bom velhinho… dirigir sob efeito de álcool, jamais!

* Veja também:

Kylie Jenner compra presentes de Natal para a filha Stormi que chegam a 3 mil reais; saiba detalhes

Durante compras de Natal, Kate Middleton revela apelido carinhoso da princesa Charlotte; diz jornal