TMZ revela detalhes do registro do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; vem ver

Como vocês já devem saber, Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntaram as escovas de dente no último domingo (23), numa cerimônia pra lá de íntima… Os dois demoraram a falar sobre o casório, o que alimentou ainda mais os rumores nas redes sociais a respeito. O enlace, no entanto, é tão “oficial”, que já temos até mesmo a “Certidão de Casamento” entre nós!

Nesta quinta-feira (27), o TMZ publicou o documento que mostra que Miley e Liam já estavam casados no civil desde o último dia 18 (terça-feira). A certidão foi registrada num cartório do condado de Williamson, no Texas. Cinco dias depois, os dois se reuniram na casa de Miley em Nashville para enfim celebrarem a união com os familiares. Clique aqui para ver a certidão de casamento.

* Veja também: 

– Revista People revela motivo de cerimônia pequena para casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth; entenda

Nesta quarta-feira (26), através do Instagram, Miley finalmente confirmou o enlance, publicando fotos da cerimônia. Nas imagens, ela aparece abraçada e trocando um beijo apaixonado com o amado em frente a uma espécie de lareira decorada com rosas. “10 anos depois…”, escreveu ela numa das publicações em referência ao tempo em que já se conhecem.

View this post on Instagram

10 years later …..

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Em outro clique do casório, a diva colocou na legenda: “Esse provavelmente é nosso milionésimo beijo“. Nas fotos, Miley também mostrou seu vestido de noiva, assinado pela designer Vivienne Westwood. Segundo a revista People, o vestido escolhido pertence à coleção de 2017, chamada “Long Cocotte Dress”, e é feito de cetim de seda marfim. Confira abaixo em outra foto publicada pela estrela no Stories:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maravilhosos, né? Os rumores de que os pombinhos tinham se casado começaram a dominar a imprensa internacional no último domingo (23) quando o amigo do casal, Conrad Jack Carr, publicou no Instagram, fotos e vídeos da cerimônia. Os irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth, apareceram em um dos vídeos tomando um “shot” numa espécie de prancha. Nas imagens, ainda deu pra notar balões de “Sr.” e “Sra.”, enquanto os noivos também foram vistos em frente à mesa do bolo. Olha:

Miley e Liam se conheceram e se apaixonaram durante as gravações do filme “The Last Song”, na Islândia, em junho de 2009. Em março do ano seguinte, os fofos assumiram o relacionamento que culminou num pedido de casamento em 2012. O noivado, no entanto, chegou ao fim um ano depois. Para a alegria de todos, que assim como nós, shippa muito esse casal, o ator e a diva se reconciliaram em 2015 e desde então têm vivido um relacionamento completo, cheio de demonstrações públicas de amor e afeto. Felicidades a eles!