Fim da polêmica! Ao vivo na TV, Kevin Hart dá resposta definitiva sobre Oscar!

Fim da polêmica! Após semanas de indefinição, Kevin Hart anunciou ao vivo no “Good Morning America” desta quarta-feira (9) que não apresentará o “Oscar 2019”. “Já superei isso. Não há mais conversas. Eu já superei isso e estou em outro momento“, respondeu ele, ao ser questionado sobre o assunto. Em seguida, o comediante lembrou que já pediu desculpas várias vezes pelos comentários homofóbicos feitos por ele no Twitter anos atrás.

Eu não estou dando mais explicações sobre quem eu sou. Se você não ouviu, não sei o que está procurando. Sou uma boa pessoa, amo amar; se você não vê isso, então é um problema com você“, disparou ele sobre as críticas que tem recebido. A declaração de Hart vem apenas dois dias depois dele ter se desculpado mais uma vez com a comunidade LGBTI+. “Vou dizer isso e quero deixar bem claro. Vou dizer isso só para o caso de vocês tentarem pegar essa m*rda e cortar, eu vou refutar com essa parte bem aqui. Mais uma vez, Kevin Hart pede desculpas por seus comentários que feriram os membros da comunidade LGBTQ+. Eu peço desculpas”, ressaltou o astro em entrevista à rádio SiriusXM.

“Eu não estou debatendo o que é certo e errado. Eu já disse que está errado. Mas o outro lado é isso. Se a luta da comunidade LGBTQ+ é por igualdade, essa é a luta. A luta é a vontade e o desejo de igualdade. Eu estou andando com vocês. Eu entendo vocês”, concluiu Kevin. O comediante foi anunciado anfitrião da premiação mais importante do cinema em 4 de dezembro. Dias depois, ele deixou o posto quando ressurgiram seus tuítes homofóbicos na rede social.

O assunto parecia estar encerrado até a última semana quando Ellen DeGeneres o convidou para seu programa. Na atração, a loira disse ter telefonado para a Academia do Oscar e revelou que os representantes da cerimônia ainda desejavam que Hart voltasse atrás de sua decisão. “Eles (os trolls da Internet) vão sair ganhando se você não apresentar o Oscar. Você não pode deixar que eles te destruam e eles não podem te destruir porque você tem muito talento“, argumentou a apresentadora. Na ocasião, Kevin hesitou em dar uma resposta imediata a Ellen, dizendo que iria pensar no assunto.

Pelo visto, ele pensou e não reconsiderou! Segundo informações do site Deadline, a Academia tem trabalhado com a ideia de ter várias estrelas subindo ao palco para pequenas falas ao invés de contar com um único apresentador do início ao fim. O Oscar 2019 acontece no dia 24 de fevereiro, direto de Los Angeles, Califórnia.