Eita! O cantor Ozuna revelou, em comunicado obtido pela revista People, que foi vítima de uma tentativa de extorsão por conta de um vídeo íntimo protagonizado por ele. De acordo com a publicação, o registro do músico porto-riquenho foi feito quando ele ainda era menor de idade. Hoje, aos 26 anos, a voz de “Taki Taki” lamentou a situação.
“O que aconteceu foi um erro do passado. Como muitos jovens, cometi um erro motivado pela ignorância. Hoje, não apenas lamento o que aconteceu, mas também o condeno“, disse Ozuna, que é casado com Taina Meléndez e pai de duas crianças.
Ele continuou: “Eu procurei ajuda e tenho certeza de que tudo será esclarecido. Da mesma forma, estou acompanhando o processo e estou sempre disposto a colaborar com as autoridades para evitar o mal gerado por este grande erro“. “Mais importante, peço perdão à minha família. Eles são a prioridade da minha vida e vou continuar a lutar por eles sempre“, acrescentou o popular cantor latino de reggaeton.
No comunicado também havia o pronunciamento dos representantes legais do cantor: “O conteúdo que foi divulgado na Internet confirma as informações que nossos advogados divulgaram ontem, de que o artista de música urbana Ozuna foi extorquido com um vídeo íntimo em que ele era menor de idade. Este vídeo foi editado com o objetivo de causar ainda mais danos. As medidas legais necessárias já estão sendo tomadas desde o envio e publicação de vídeos de menores é uma ofensa estadual e federal“.
*Leia também:
— Selena Gomez e Cardi B arrasam no close no clipe de ‘Taki Taki’ com Ozuna e DJ Snake! Vem ver!
— Divulgada lista dos 10 clipes mais vistos do YouTube em 2018; Música latina domina! Vem ver
“Seu maior interesse sempre foi proteger e garantir o bem-estar de sua família e evitar expô-los a situações difíceis. Esperamos que isso sirva de exemplo e mensagem para todos os adolescentes e adultos, que eles protejam sua privacidade e evitem essas coisas para não terem que passar por situações tão lamentáveis“, finalizou.
Antes do comunicado, o advogado de Ozuna, Antonio Sagardia, confirmou ao jornal porto-riquenho Primera Hora que a voz de “Vaina Loca” havia sido vítima da tentativa de extorsão supostamente realizada pelo rapper porto-riquenho Kevin Fret, que foi baleado e morto no início de janeiro.
“Ozuna não tem nada a ver com a morte de (Fret). A única maneira que Ozuna é afetado é que (Fret) o estava extorquindo e a polícia tem a informação“, disse Sagardia ao jornal. De acordo com a People, Ozuna supostamente pagou ao rapper cerca de US $ 50 mil para manter o vídeo privado.
Realmente, uma situação muito difícil! Ainda bem que as medidas legais estão sendo tomadas para evitar maiores danos à imagem de Ozuna!