BBB 19: Hana e Alan vão para debaixo do edredom e clima esquenta; veja vídeos

Fogo no quartinho! Na madrugada desta segunda-feira (28), o casal Hana e Alan protagonizou momentos beeem quentes no “Big Brother Brasil 19”. Desde que a participante virou líder, eles tiveram a sorte da “privacidade” de ganhar um quarto só pra eles. Então, as noites debaixo do edredom começaram a ficar, digamos, agitadas… Os dois decidiram aproveitar os últimos dias da mordomia, afinal o reinado dela está prestes a acabar.

Enquanto os demais participantes estavam dormindo, após a formação do Paredão Triplo, Hana e Alan permaneciam acordados e entretidos um com o outro debaixo do edredom. Em um determinado momento, a sister chegou a comentar:Está muito quente“. Uiiiiii! Nós imaginamos…

Como nós vimos no vídeo acima, a respiração do casal ficou bastante ofegante, enquanto eles permaneciam com os rostos cobertos. Além disso, foi possível ouvir alguns gemidos deles… Na Internet, os fãs do programa não pouparam comentários sobre a situação. “Tirando os gemidos da Hana, eu nunca vi um casal conseguir esconder tão bem que está transando no BBB que nem Hana e Alan , o edredom não se move”, opinou uma fã.

Amanhã quero explicações detalhadas sobre esse edredom que não se mexia. Passei quase uma hora olhando de todos os ângulos possíveis tentando entender onde o Alan tava, pareceu que ele entrou de baixo do cobertor e desapareceu, eu só via a silhueta do corpo da Hana“, disse uma internauta. “Hana e Alan levantando os joelhos embaixo do edredom para q os movimentos ‘não sejam’ percebidos! Kkk”, comentou outra. Gente, parece que esse casal vingou mesmo!

Após essa noite, só consigo lembrar do Paulo Gustavo perguntando pros dois se eles estavam transando kkkkk O ator foi à casa do reality ao lado de Mônica Martelli, no último sábado (26), para promover o filme “Minha Vida em Marte” e não teve vergonha de questioná-los.

Será que teremos novos momentos de fogo no quartinho durante a edição? Bem, parece que sim…

*Leia também:
— BBB 19: Gustavo, Paula e Hariany formam primeiro Paredão Triplo da edição; Saiba detalhes!

— BBB 19: Elana se confunde e descobre indicada do paredão uma hora depois