“Grey’s Anatomy”: Meredith tem reencontro com antigo personagem em cena do próximo episódio; assista

[Alerta: Este post contém spoilers da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy]

Como já tínhamos falado aqui, a décima quinta temporada terá o retorno de um antigo personagem da série. Isso mesmo, Thatcher Grey (Jeff Perry) vai voltar à vida de Meredith e já podemos esperar fortes emoções.

Em uma prévia do episódio “The Winner Takes It All”, que vai ao nesta quinta-feira (31) na TV norte-americana, a cirurgiã chega à casa do pai que a abandonou, após descobrir que o estado de saúde dele é grave. Eita! Como será que ela vai reagir a esse reencontro?! Confira:

E o episódio ainda promete mais emoções com a cirurgia de Catherine, que foi diagnosticada com condrossarcoma. Cata a sinopse: “Amelia (Caterina Scorsone) e Koracick (Greg Germann) enfrentam uma cirurgia assustadora com Catherine (Debbie Allen), ao mesmo tempo em que Richard (James Pickens Jr.) e Jackson (Jesse Williams) torcem pelo melhor. Enquanto isso, Richard pede que Meredith visite seu pai, Thatcher, antes de seu tempo acabar“.

Veja a prévia:

Ai, senhor, será que teremos mais uma morte em “Grey’s Anatomy”? Atualmente na décima quinta temporada, a série é exibida aqui no Brasil pelo canal Sony.

*Leia também:

– ‘Grey’s Anatomy’: “Elemento surpresa” será introduzido no triângulo amoroso de Owen, Teddy e Amelia, revela atriz

– “Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo fala sobre possível retorno de Sandra Oh à série e declara: “Eu amaria”

– “Grey’s Anatomy”: Kevin McKidd fala sobre reencontro emocionante com Sandra Oh: “Nos abraçamos por muito tempo”