Polêmica! Marido de Pink é criticado ao postar vídeo da filha de sete anos atirando com um rifle

Polêmica à vista para a família de Pink: nesta quarta-feira (30), o marido da cantora, Carey Hart, postou um vídeo no Instagram no qual a filha do casal, Willow, de sete anos, aparece treinando tiros com um rifle calibre 22. “Posso atirar?”, a menina indaga, e confirma com o pai sobre a trava de segurança. Assim que ele dá seu aval, Willow dispara a arma. “Ela está ficando muito boa. Consegue atingir uma forma de torta há 30 metros de distância!”, escreveu na legenda, todo orgulhoso.

Carey também contou que a filha começou a atirar quando tinha apenas três anos de idade. “Para deixar claro, nenhum de nós caça, gostamos de atirar apenas como esporte. Eu estou criando as crianças para elas terem conhecimento sobre armas de fogo, como lidar com elas, atirá-las, guardá-las, e evitar que as armas caiam em mãos erradas”, explicou, acrescentando a hashtag “conhecimento é poder”.

Pink com a filha Willow em premiação. (Foto: Getty Images)

De acordo com o ET Online, enquanto alguns seguidores o congratularam por ensinar segurança de armas em uma idade tão jovem, outros opinaram que três anos é uma idade muito precoce para uma criança começar a atirar. Carey não gostou dos comentários negativos e respondeu: “Essa é a sua opinião. Eu nunca critico as pessoas por darem suas opiniões. Eu gosto de debater e levar luz à assuntos tão delicados quanto esse. Agora, quando você desrespeita meu país ou ‘cultura’, eu sinto que tenho todo direito de ser desagradável”. E isso não foi tudo! Ele ainda acrescentou: “Eu entendo que você ‘não dá a mínima que esse é o meu direito de acordo com a Segunda Emenda da Constituição’, mas eu dou, e muita. Nunca bloqueio ninguém, mas você é livre para deixar de me seguir, já que meu jeito americano lhe incomoda tanto. Adeus”.  

(Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Carey enfrenta criticismo por seus métodos de criação. Em dezembro, seus seguidores chamaram a atenção para o fato de ele ter deixado o filho de um ano de idade, Jamerson, andar em uma motocicleta em sua companhia. Na época, Pink saiu em defesa do esposo: “Quanto tempo você passa com o meu marido? Você já observou ele cuidando das crianças? Você conhece meus filhos? Você tem conhecimento do desenvolvimento deles? Melhor ainda: Quais são as suas credenciais? Você é um pai perfeito? M***a, você é um pai? Um psicólogo? Ou um provocador? Essas são declarações ousadas para um espectador de redes sociais”. 

Além disso, Carey também já foi criticado por sair com o filho enquanto Jamerson estava com uma infecção viral. Veja a foto de Willow atirando e tire suas próprias conclusões:

Assunto complicado, né?

* Leia também:

— Pink e filha Willow gravam versão maravilhosa de ‘A Million Dreams’, de ‘O Rei do Show’; vem ver!

— Pink faz pausa em show para abraçar adolescente que perdeu a mãe; assista!

— Pink é hospitalizada em Sydney e adia mais um show da turnê “Beautiful Trauma”