OMG! Ellen Pompeo faz ‘performance’ com romance de Grey’s para novo hino de Ariana Grande, que surta: ‘Nunca mais serei a mesma!’

Um dia após ser premiada com a estatueta de “Melhor Álbum Pop” do “Grammy 2019”, Ariana Grande recebe outro mimo inesquecível, dessa vez de Ellen Pompeo, nossa amada Meredith Grey! Nesta segunda-feira (11), a estrela de “Grey’s Anatomy” publicou no Instagram, um vídeo em que aparece dançando e ‘dublando’ a nova aposta de Grande, a faixa ‘break up with your girlfriend, i’m bored’.

Na performance, Ellen mostra que está com o refrão da canção na ponta da língua e se diverte ao dançar com seu recente interesse amoroso nas telinhas, o residente Andrew DeLuca (o muso Giacomo Gianniotti). A brincadeira aconteceu no próprio set de filmagens do drama médico norte-americano e até o bonitão se soltou. Assistam:

Se a gente já ficou louco com essa performance, imaginem a dona da música, Ariana Grande, que também é super fã de Grey’s?! Minutos depois, na mesma rede social, ela reagiu: “Pessoal, sendo sincera, essa é melhor coisa que já me aconteceu na vida. Ellen Pompeu, eu te amo muito. Eu não consigo nem respirar. Eu nunca mais serei a mesma“. hahahaha Maravilhosa! A gente super te entende, Ari!

‘break up with your girlfriend, i’m bored’ é a terceira faixa de ‘thank u, next’, álbum lançado por Ariana Grande na última sexta (8) a ganhar videoclipe. Liberada no mesmo dia, a babadeira produção mostra a diva no meio de um triângulo amoroso com o ator de “Riverdale”, Charles Melton, e com a modelo Ariel Yasmine. Pra quem perdeu, vale a pena dar play: