O que seria da humanidade se não existissem as mães para manter os filhos humildes? Hoje (13), a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama compartilhou uma conversa hilária que teve com sua mãe logo após aparecer no palco do Grammy Awards no domingo à noite! Uma das personalidades mais admiradas do mundo, Michelle se juntou à Alicia Keys, Jada Pinkett Smith, Jennifer Lopez e Lady Gaga durante a premiação para falar sobre o impacto que a música teve na vida de cada uma delas.
“A música sempre me ajudou a contar a minha história, e eu sei que isso é verdade para todo mundo aqui. Quer gostemos de country, rap ou rock, a música nos ajuda a compartilhar um pouco sobre nós mesmos: nossas tristezas, nossas esperanças e alegrias”, disse na ocasião. “A música permite que escutemos uns aos outros, nos permite convidar as pessoas a entrarem em nossas vidas. A música nos mostra que tudo importa, cada história em cada voz, cada nota em cada música. Não é, garotas?”, indagou ao grupo estrelado.
https://www.instagram.com/p/BtuQ-ZFnrlx/
Após sua aparição, Michelle recebeu uma mensagem de texto hilária da própria mãe, Marian Shields Robinson. “Acho que você foi um sucesso no Grammy”, a senhora escreveu, completando o texto com um emoji de língua de fora. “Eu vi porque a Gracie me avisou. Você conheceu alguma das verdadeiras estrelas ou você foi embora logo que terminou?”, quis saber. “Eu te disse que ia estar no Grammy…”, respondeu. “Não disse, não. Eu lembraria disso, apesar de não lembrar de muita coisa”, Marian retrucou.
A filha respondeu com emojis rindo e escreveu: “Achei que tivesse te contado. E eu sou uma verdadeira estrela… por sinal…”. A resposta da mãe? Um “é” sem emoção, kkkk! Michelle também achou a troca de mensagens engraçada, porque compartilhou no próprio Instagram com a legenda: “Quando a sua própria mãe não acha que você é uma celebridade ‘de verdade’…”. Ela ainda acrescentou a hashtag “MensagensDaMamãe”.
https://www.instagram.com/p/Btz-csrhHWJ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Parece que, para a mãe de Michelle Obama, ser primeira dama não se compara a ter um álbum indicado ao Grammys! Michelle quem? Kkkk