Ele não vai mesmo frequentar a cidade de Gotham novamente! Em participação no programa “Jimmy Kimmel Live” desta quinta-feira (14), Ben Affleck confirmou que se aposentou do papel de Batman nas telonas. O ator explicou alguns dos motivos pelos quais não estará no próximo filme do herói, “The Batman”, previsto para 2021, e se divertiu com o apresentador ao falar do assunto.
De acordo com Affleck, ele tentou várias vezes, mas acabou não conseguindo ficar contente com o resultado do seu trabalho com a personagem. “Tentei dirigir uma versão dele e trabalhei com um roteirista muito bom, mas apenas não conseguia vir com uma versão, não conseguia me dar bem nisso”, explicou. Com isso, o astro pensou que seria uma boa oportunidade para uma renovação de elenco. “Então, pensei que era a hora de deixar outro alguém se arriscar nisso”, adicionou ele.
Ainda no programa, o apresentador trouxe um presente para o artista: uma capa de Batman, com o número “12” nas costas e com o nome “Batfleck” escrito. “Esse é o número do Brady. Você não pode ser um herói a menos que esteja vestindo o número 12”, divertiu-se ao referenciar o jogador de futebol americano, Tom Brady, maridão da nossa Gisele Bündchen. Por fim, quando questionado sobre quais seriam suas últimas palavras como o popular super-herói, Affleck brincou: “Eu não sou o Batman”. Kkk Dá uma olhada na descontraída conversa:
Agora, nos resta a dúvida: quem será o novo Batman? Enquanto isso, o ator segue em frente com novos planos em sua carreira. Seu trabalho mais recente, o longa “Operação Fronteira” da Netflix, se passa na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, e promete muita ação! A produção ganhou um novo trailer cheio de adrenalina, também lançado no programa. E o vídeo você confere aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=13mhe1xNIAU
Você quer tiro, porrada e bomba? Amo! “Operação Fronteira” estreia em 15 de março na plataforma de streamings e em cinemas selecionados.