Taylor Kinney, ex de Lady Gaga, esclarece curtida em comentário polêmico e escreve mensagem fofa sobre diva

Situação esclarecida! Ontem (27), muitos fãs de Lady Gaga ficaram furiosos ao descobrir que o ex-noivo dela, Taylor Kinney, curtiu o comentário polêmico de um seguidor no Instagram que se dizia muito feliz pelo ator ter “se livrado” da cantora. No entanto, de acordo com Taylor, tudo não passou de um erro seu!

“Me desculpem por ‘curtir’. Foi um acidente. Eu estou apenas orgulhoso e feliz pela Stef”, escreveu nos comentários de sua publicação, referindo-se à ex pelo apelido dela — uma abreviação de seu nome verdadeiro, Stefani GermanottaAntes de encerrarem o relacionamento em 2016, Gaga e Taylor ficaram juntos por cinco anos. Eles terminaram pouco tempo depois da voz de “Bad Romance” assinar contrato para viver Ally em “Nasce Uma Estrela”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na época do rompimento, os dois postaram mensagens bastante respeitosas nas redes sociais para anunciar a separação, dando a entender que poderiam reatar um dia. “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Como todos os casais, nós temos altos e baixos, e nós estamos dando um tempo”, disse a diva. Por isso, a surpresa quando o astro de “Chicago Fire” curtiu o comentário que falava mal de Gaga!

Lady Gaga e Taylor Kinney quando ainda formavam um casal. (Fotos: Kevin Winter/Getty Images)

Tudo começou quando Taylor publicou uma foto com o jogador de hóquei aposentado Bryan Bickell e recebeu a mensagem de um usuário que dizia: “Muito feliz que você se livrou de Gaga #Hollyweird”. O problema é que o dedo de Taylor escorregou e ele curtiu o comentário, levanto a internet à loucura. Veja as provas abaixo:

Que bom que tudo não passou de um engano, né? Mais amor, menos rancor!