“KUWTK”: Khloé diz que Tristan Thompson “destruiu” o relacionamento deles em prévia da nova temporada; assista

A última temporada do “Keeping Up with the Kardashians” nos levou para dentro do escândalo de traição de Tristan Thompson e, pelo visto, esse babado ainda está longe de acabar. Nesta quinta-feira (28), o canal E! divulgou uma nova prévia da décima sexta temporada do reality, que mostra Khloé Kardashian abordando a infidelidade do jogador de basquete.

Como todos devem lembrar, fotos e vídeos de Tristan em momentos íntimos com outras mulheres vieram à tona em abril do ano passado, poucos dias antes de Khloé dar à luz sua filha True. “É muito difícil reconquistar a confiança“, diz Koko no teaser. “Com um único fim de semana estúpido, você conseguiu destruir um relacionamento“, acrescenta ela.

Apesar de não mencionar nomes, Khloé ainda pode ser vista chorando ao telefone no final do clipe. “Isso não pode ser real“, solta a Kardashian no clipe sobre “Traições irreais”. Seria essa uma cena do mais recente caso de traição de seu ex-namorado com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner?! Confira:

Eitaaa! A nova temporada do “Keeping Up with the Kardashians” está chegando e deve abordar todos os baphos envolvendo Khloé, Tristan, Jordyn, Kylie e companhia. A estreia está marcada para 31 de março no canal E!, na TV norte-americana.