Sandra Oh fala sobre inseguranças e envelhecimento e responde se voltaria a “Grey’s Anatomy”

Ela não está nem aí mais! Em entrevista à revista InStyle, Sandra Oh comentou o que a fez se preocupar menos com as coisas e se sentir menos insegura na vida. Ela falou sobre como tem se sentido sobre seu envelhecimento, e ainda respondeu se voltaria a “Grey’s Anatomy”. Seria o nosso sonho?

Segundo Oh, a experiência e o tempo a fizeram se sentir bem mais confortáveis quanto a seus trabalhos. “Eu era mais insegura quando tinha 20 anos do que sou aos 47. Aos 47 é tipo, ‘Você precisa que eu coloque esse vestido louco cheio de espelhos? É claro! Eu vou realmente trabalhar duro nessa m****!’. Eu não sei o que estou fazendo. É tipo, você para de dar a mínima”, disse a atriz, ao brincar com o fato de estar usando um look inusitado.

View this post on Instagram

Thank U @instylemagazine @laurabrown99 @philpoynter

A post shared by Sandra Oh (@iamsandraohinsta) on

Quanto ao seu envelhecimento, ela vê com ótimos olhos, por enxergar uma oportunidade de ser autêntica em sua personalidade. “Envelhecer é a melhor coisa. Isso realmente te dá mais espaço para ser a pessoa que sempre esteve lá dentro do vestido espelhado”, adicionou ela. Ficamos muito felizes em vê-la contente com essa nova fase da vida!

De qualquer forma, ela se recorda dos anos em que era mais jovem, e que desde sempre sentiu o desejo de trabalhar com alguma coisa criativa. “É uma coisa realmente poderosa quando você tem 23, 24. Há uma certa energia e ousadia, mas sempre fui empolgada. Essa indústria pode ser devastadora, mas eu amo para c******. Eu amo, e acho que estaria atuando ou fazendo algo criativo não importa o que acontecesse”, declarou a atriz.

Sandra Oh em “Killing Eve” (Foto: Reprodução/BBC America)

Contrastando o início dos trabalhos em “Grey’s Anatomy” anos atrás, e os dias de hoje, a correria da rotina também foi amenizada. “Quando ‘Grey’s’ foi ao ar, era tudo muito novo e havia também muita pressão. E o calendário era brutal. Agora eu durmo, me sinto mais velha, mais sábia, e muito mais tranquila. Estou disponível para estar muito mais presente”, pontuou a eterna intérprete de Cristina Yang no seriado.

Quando questionada se voltaria ao drama médico, ela não hesitou e infelizmente negou. “É extraordinário o quanto tantas pessoas amam ‘Grey’s’ e ainda amam a personagem. Eu aprecio isso. E acho que a série continua com esse relacionamento com a personagem, mas eu não”, contou Sandra.

Cristina Yang em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ABC)

“Eu saí e realmente trabalhei muito para conseguir deixar isso. É como um relacionamento bonito, mas você é maduro o suficiente para dizer ‘Baby, eu te amo. Tive ótimos momentos e agora estou seguindo em frente. Tivemos ótimos 10 anos, mas agora vou ser solteira por um tempinho’, e então, eu encontro um novo relacionamento”, acrescentou a atriz. E nem precisamos falar que esse novo relacionamento, agora com “Killing Eve”, tem dado bastante certo! Por mais que fiquemos tristes, o importante é que ela esteja se sentindo bem, né? E por mais que o tempo passe, continuaremos amando essa fadinha!