Hailey Bieber faz desabafo sobre fanatismo de jovens nas redes sociais e critica ‘teorias’: ‘Tão estúpido’

Ser uma modelo famosa e esposa um dos cantores mais amados do mundo tem lá suas desvantagens! Recentemente, Hailey Bieber se abriu para a revista Cosmopolitan sobre o que pensa a respeito do fanatismo dos jovens, potencializado pelas redes sociais. Enquanto promovia uma nova coleção de roupas ao lado da amiga surfista Kelia Moniz, as duas conversaram com a publicação e comentaram que o Instagram se tornou uma rede social que gira em torno da adoração de ídolos e de tentar mudar a si mesmo para se encaixar em um padrão.

“O problema é que os jovens se tornam possessivos com as pessoas, e eu sinto que, se eles acham que os ídolos estão sofrendo, eles sofrem também, ou qualquer coisa assim. Eles acham que conhecem essas pessoas que são famosas porque a vida delas é tão exposta. E é isso que mais me atinge, eu acho, o que mais me frustra”, confessou Hailey.

View this post on Instagram

25 sure looks good on u lover.. ?

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

A beldade ainda acrescentou que o público não conhece realmente ela e o marido: “Eu fico tipo, você não me conhece de verdade. Você não conhece ele. Você não conhece ela, você não conhece essas pessoas de verdade. O que é muito estranho para mim é que eles criam cenários na cabeça deles do que eles acham que está acontecendo, ou do que eles acham que deveria acontecer, e eu só penso: ‘Isso é tão estúpido. Tão estúpido'”. A modelo tem 18,3 milhões de seguidores no Instagram. Já Justin é uma das personalidades mais seguidas da rede social e possui 106 milhões de seguidores. Uau! Deve ser bem complicado ter um monte de pessoas opinando sobre sua vida todos os dias, o tempo todo, né?

Como contamos aqui, na última semana, Justin Bieber desembolsou uma boa quantia em dinheiro para comprar uma nova residência para o casal. Segundo o Los Angeles Times, o astro teria gasto a pechincha de 8,5 milhões de dólares! Pouca coisa, né? Localizada na cidade de Los Angeles, a mansão tem cerca de 1900 metros quadrados! Baseada num estilo arquitetônico conhecido como Monterey Colonial, ela conta com cinco quartos, sete banheiros e pisos feitos de madeira de carvalho. Puro luxo!