Chris Evans diz que engasgou de chorar três vezes com ‘Vingadores: Ultimato’ e brinca (?): ‘Difícil ver minha própria morte’

Quem assistiu a “Vingadores: Guerra Infinita” sabe muito bem que tudo pode acontecer no desfecho da saga da Marvel, incluindo o adeus a heróis queridos pelo público. Em entrevista à “The Hollywood Reporter”, Chris Evans brincou pelo menos duas vezes sobre uma possível morte do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”. Questionado sobre o que acontece no fim do longa, o astro comentou: “Eu adoraria poder contar. É um filme muito bom. Eu vi, tipo, a primeira hora dele“.

Então, você assistiu até a parte em que o Capitão morre…“, provocou o repórter. “Certo, exatamente! Depois que eu morro pelas mão de Tony! Só pensei ‘não consigo mais assistir a isso“, brincou ele. “Eu não sei nem como eles conseguem montar um trailer, porque tem muito spoiler visual“, acrescentou Evans, revelando ao final da entrevista sua reação ao assistir à tal primeira hora. “Eu engasguei de chorar três vezes“, soltou, recebendo uma nova investida do intrépido e insistente jornalista. “Por conta do Capitão morrer?“, indagou ele.

Muito maravilhoso, né?! (Foto: Divulgação / THR)

Sim, é difícil ver minha própria morte. Vai ser um longo filme, com certeza. A primeira edição registrou mais de três horas. Meu funeral dura tipo uma hora“, brincou ele mais uma vez. Será que essas piadinhas têm algum fundo de verdade?! Bem… os rumores de que o personagem poderia sim morrer no longa ganharam força quando Chris publicou uma mensagem para celebrar o fim das filmagens desse que é o último filme de seu contrato com a Marvel.

Terminamos oficialmente Vingadores 4. Foi um dia emocionante pra dizer o mínimo. Interpretar esse personagem por 8 anos tem sido uma honra. Obrigado pelas memórias à todo mundo em frente da câmera, atrás da câmera e a nossa audiência. Eternamente grato”, postou ele no Twitter, em outubro, deixando os fãs apreensivos com o tom de despedida do texto.

Mais tarde, durante a Comic Con de Chicago, ele se explicou: “Muita gente pensou que esse tuíte que era de alguma forma um spoiler. Devo esclarecer que, independentemente de como ‘Avengers 4’ termina, eu teria tuitado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de filmagem foi um dia muito emocionante e foi o culminar de quase 10 anos de filmagens e de 22 filmes. Você sente muito mais emoções do que eu imaginei que fosse sentir. E senti que era apropriado compartilhar a gratidão. Eu sei que teve um efeito cascata, mas não estou confirmando ou negando nada“.

Continua depois da Publicidade

Ou seja, meu povo, a gente só vai saber mesmo em 25 de abril quando estreia por aqui, “Vingadores: Ultimato”! Confira o último trailer: