Geri Halliwell quebra o silêncio após Mel B declarar ter feito sexo com ela: “Simplesmente não é verdade”

Geri Halliwell finalmente quebrou seu silêncio sobre as alegações de Mel B de que elas já tiveram um envolvimento sexual, nos anos 1990 durante o início da carreira das Spice Girls. Em março, o assunto veio à tona quando a outra cantora participou do programa “Life Stories”, e revelou que teria dormido com a amiga. E depois, ao ver a repercussão, ela tentou amenizar as coisas em entrevista ao “2Day FM Breakfast with Grant, Ed & Ash”, afirmando que “não admitiu nada” e que “foi só uma coisa divertida”.

Em um comunicado divulgado pelo representante de Geri ao jornal Mirror, a cantora deu a sua versão da história. “Foi muito decepcionante ler sobre todos esses rumores novamente, especialmente no Dia das Mães. Geri é muito grata pelo seu apoio e lealdade por tantos anos. Ela ama as Spice Girls: Emma, ​​Melanie, Melanie e Victoria“, disse.

Ela gostaria que vocês soubessem que o que foi relatado recentemente simplesmente não é verdade e que tem sido muito doloroso para sua família. Seguindo em frente, Geri não pode esperar para ver as garotas e todos os fãs da turnê, ter um tempo incrível com todos, e fazer algumas novas memórias. Ela deseja a você um feliz dia das mães“, finalizou. A cantora é casada com o chefe da F1, Christian Horner, e mãe de Bluebell e Monty, de 12 e 2 anos, respectivamente.

Mel B e Geri Halliwell no BRIT Awards 2010. (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Como nós contamos aqui, Mel B relatou sobre o suposto affair com a amiga numa entrevista ao “Life Stories”, programa do jornalista Piers Morgan. Na ocasião, o apresentador perguntou para a Spice Girl se ela tinha ou não dormido com a amiga, e ela respondeu: “Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido. Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só”.

Continua depois da Publicidade

Já ao “2Day FM Breakfast with Grant, Ed & Ash”, Mel B falou: “Eu só admiti que tivemos um lance pequeno no passado apenas uma vez. Só isso”. “Não foi nada demais. Nós nos conhecemos há mais de 20 anos. Foi apenas uma daquelas coisas que acontecem uma única noite”, continuou Mel B. E acrescentou: “Se você realmente leu a transcrição [da entrevista], eu só disse que foi tipo uma coisa pequena e nós rimos sobre isso no dia seguinte e é isso. É a imprensa que está tornando isso algo muito maior.”

Mas vale lembrar que Geri já havia falado sobre o assunto ainda na década de 90, mas claro, sem citar o nome da amiga, Melanie. Na ocasião, em entrevista ao radialista Howard Stern, Halliwell apenas disse que havia sido com ‘uma mulher famosa‘ e que isso a fez perceber que não tinha interesse no ‘lance lésbico’. “Eu fiz sexo lésbico uma vez. Percebi rapidamente que não era lésbica. Eu até gosto dos peitos, mas a outra parte não é minha praia. Eu não gostei da coisa lésbica. Faz parte da experimentação. Eu estava bêbada na hora“, relatou ela.

Bem, os shows da nova turnê das Spice Girl, sem Victoria Beckham, estão marcados para maio e junho no Reino Unido. Será que vai ter climão entre elas ou a situação já foi resolvida?

(Via: Mirror)