Ela não para! Ariana Grande lança clipe inédito de “Monopoly” ao lado da amiga Victoria Monét; vem assistir!

Os planos de dominação mundial de Ariana Grande continuam a todo vapor! A gata acaba de lançar nesta segunda-feira (1) seu mais novo videoclipe, “Monopoly”, uma parceria com a amiga de longa data Victoria Monét. A cantora e compositora também é responsável pelo mega hit “7 rings”, que recentemente rendeu a Ari mais um recorde histórico no Spotify. O single chegou à marca de 500 milhões de reproduções na plataforma em dois meses e 13 dias, dando o título de faixa feminina a chegar mais rapidamente nesse número, sendo que, anteriormente, sua música “Thank u, next” também tinha conquistado o título com dois meses e 26 dias de lançamento. Dona da música pop do momento sim!

Inclusive, no clipe, Ariana celebra a amizade de anos se divertindo horrores ao lado da amiga e enaltece justamente o sucesso indiscutível que ela tem obtido com seus lançamentos. A gente já assistiu várias vezes e só quer usar esses looks baphônicos rebolando a raba e usar esse filtro super anos 1990 da filmadora de VHS (esperamos que vocês tenham essa referência! kkkk). Olha que incrível o resultado!

“Monopoly” é um lançamento inédito que a voz de “Break up with your girlfriend, I’m bored” já tinha adiantado em suas redes sociais que aconteceria. Recentemente, Ari se encontrou com Victoria no palco da sua mais nova turnê e, juntas, cantaram uma composição antiga, “She got her own”, e prometeram muitas novidades. “Há um plano! Nós prometemos, paciência!”, contou. A gente só quer falar que: toma que o mundo é seu Ari e lança mais clipe que tá pouco!