Los Hermanos lança a linda “Corre Corre”, primeira música inédita da banda em 14 anos; vem ouvir!

Podia ter sido o resquício de mais uma mentira do 1º de abril, mas nãooooo! Nesta terça-feira (2), Los Hermanos lançou “Corre Corre”, a primeira música inédita da banda desde o álbum “4”, de 2005. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina surpreenderam os fãs com a faixa de uma sonoridade que é a cara do grupo. Amamos!

Composição de Marcelo Camelo, a canção é poesia pura e foi gravada no estúdio Cia. dos Técnicos nos dias 24, 25 e 26 de março de 2019. Anima e ao mesmo tempo aumenta a ansiedade de quem espera pelos shows da nova turnê, que começam na próxima sexta-feira (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A banda anunciou um hiato em 2007 e sua última reunião aconteceu em 2015.

Confira a letra:

Rodei o mundo até
você se distrair
não tinha culpa ou direção
ou olhos pra guiar
eu acho graça que a vida passa
e a solidão é mais
desculpa se eu não tive fé
ou forças pra lutar

ah, fico à vontade mas você não vem
espero tanto o teu sinal
ah, é madrugada mas não vem ninguém
de longe eu vejo o temporal

corre, corre, corre, doce é o vento que te leva
eu não tenho mais a pressa ou horas pra contar
pela vida solta todo meu amor com ela
que esse azul do céu espera
coragem pra mudar

Continua depois da Publicidade

A canção foi divulgada no canal oficial do grupo no YouTube, além de estar presente nas demais plataformas digitais. Ouça abaixo:

O Los Hermanos também tem shows marcados em Fortaleza (Marina Park, 06/04), Recife (Centro de Convenções, 12/04), João Pessoa (Espaço Cultural, 13/04), Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão, 26/04), Brasília (Arena Mané Garrincha, 27/04), Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 04/05), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 10/05) e São Paulo (Allianz Parque, 18/05).

A nova turnê conta com a direção de arte de Batman Zavareze, que criou um cenário com LEDs de diferentes gerações fabricados dos anos 1980 até hoje. A estética gráfica e tecnológica vai gerar um mosaico de texturas de peças obsoletas com outras ultramodernas de altíssima definição. Além disso, a nova identidade visual da banda é uma parceria inédita de Batman Zavareze com Filipe Cartaxo, diretor artístico do BaianaSystem.

Alguém tem dúvida de que vai ser emocionante? Já queremos ouvir “Corre Corre” ao vivo!