Príncipe Harry e Meghan Markle aderem ao Instagram; confira a primeira publicação

Surpresa! Agora, o príncipe Harry e duquesa Meghan Markle têm uma conta – conjunta – no Instagram. Atrvés do perfil “Sussex Royal”, o casal compartilhará alguns dos momentos importantes do trabalho dos dois na realeza. A primeira publicação foi feita nesta terça-feira (2).

Bem-vindo ao nosso Instagram oficial. Estamos ansiosos para compartilhar o trabalho que nos impulsiona, as causas que apoiamos, anúncios importantes e a oportunidade de lançar luz sobre questões importantes. Agradecemos o apoio e damos as boas-vindas a vocês, ao @sussexroyal – Harry e Meghan“, escreveram como legenda para uma galeria de fotos registradas durante a viagem deles pela Austrália na última primavera.

Dentre os momentos, se destacam o trabalho de Harry com os militares e seus esforços na preservação de elefantes, a relação de Meghan com as mulheres da Cozinha Comunitária de Hubb e sua conexão com o público. O post ainda veio acompanhado de um belo logotipo como capa (talvez um aceno às habilidades de caligrafia de Markle?). Confira:

Que mara! Em apenas vinte minutos, após o lançamento, a conta já acumulava mais de 100 mil seguidores… Isso sim é poder! hahahaha De acordo com uma fonte da realeza, ouvida pela revista People, o casal também deve usar o perfil para compartilhar momentos pessoais. A novidade chega numa fase especial: ainda neste mês, Harry e Meghan devem receber o primeiro filho! Será que teremos fotos do fofucho nessa conta?! Tomara que sim!

A conta exclusiva do casal seria mais uma iniciativa de Meghan e Harry de se separarem de Kate e William. Segundo a revista People, em breve, os duqueses de Sussex deixarão o Palácio de Kensington para morarem em uma nova casa em Windsor. O escritório deles também será transferido para o Palácio de Buckingham, onde a Rainha Elizabeth II mora. Enquanto isso, Kate e William permanecerão no Palácio de Kensington, no mesmo local onde fica o escritório do casal.

Continua depois da Publicidade

Ao menos no Twitter, as mudanças já foram concretizadas. Meghan e Harry foram removidos da conta do ‘Kensington Palace’ na rede social, que agora tem uma foto de William, Kate e seus três filhos no perfil. A ‘bio’ também foi alterada para “A conta oficial do Duque e da Duquesa de Cambridge e da Fundação Real, sediada no Palácio de Kensington“. Melhor separar as casas e as contas nas redes sociais mesmo, né?!