Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado em São Paulo; Morte da modelo é confirmada

Que tristeza, meu Deus! O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29). A informação foi confirmada ao portal G1 pelo sogro dela, Alfredo Sistini. Caroline estava desaparecida desde ontem (28), após cair no mar quando um vendaval atingiu Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e virou embarcações.

O corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião. O marido dela, Jorge Sestini, também estava no local e foi resgatado do mar por um marinheiro, após mais de duas horas em busca da esposa. Eles se casaram em janeiro deste ano.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista QUEM, a agente da modelo, Andréia Boneti, afirmou que Sestini está em “estado de choque”. “Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais“.

Continua depois da Publicidade

Segundo o G1, a lancha em que eles estavam foi achada por volta de meio-dia de hoje, perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba, a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu. A embarcação, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio. A informação é de que a lancha foi rebocada para uma marina.

A morte de Caroline também foi confirmada pelos amigos ao jornal Extra. “Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, disse a amiga Sara Salomão.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Capitania dos Portos, o marido contou que o casal estava em Ilhabela, por volta das 16h30, quando decidiu navegar em direção a São Sebastião — momento em que os dois foram surpreendidos pela ventania. Caroline caiu no mar e o marido pulou na água para tentar resgatá-la, mas foi em vão. Antes do vendaval — que teve ventos de mais de 100 km/h — a modelo chegou a postar alguns vídeos no Instagram Stories do mar e do barco onde estava.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories Caroline Bittencourt)

Ao blog de Leo Dias, do Portal UOL, a personal trainer e amiga da modelo, Cau Saad, deu mais informações sobre o ocorrido: “Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco. O Jorge pulou atrás para encontrá-la, mas eles se perderam por conta da tempestade. Ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”.

Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos e chegou a trabalhar no “Hoje em dia”, da Record, e como repórter do programa “Top Report”, na Rede TV!. A modelo faleceu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Todos nossos sentimentos à família e amigos neste momento difícil. Que ela descanse em paz.