Competir com Rihanna não é fácil… nem mesmo se você é Charlize Theron! A atriz vencedora do Oscar passou ontem (1) no programa “Late Night” para divulgar seu novo filme, “Casal Improvável”. No entanto, a história que mais nos chamou atenção no bate-papo de Charlize com o apresentador Seth Meyers, foi sobre a vez em que Rihanna a mandou um presente desaforado!
De acordo com a atriz, ela divide a publicitária Amanda Silverman com a voz de “Love on the brain”. Charlize explicou que é o sonho de todo ator que a própria publicitária goste dele, e que o sentimento seja autêntico. No entanto, é difícil atingir a posição de “preferida” quando a outra cliente de Amanda é Rihanna.
Segundo a atriz, ela sempre gostou das mensagens que a publicitária lhe mandava no aniversário. Normalmente curtinhos, os textos diziam coisas do tipo “que o seu aniversário seja muito feliz”. “Sinceramente, eu sempre achei que a minha publicitária realmente me amava”, confessou. Porém, ela mudou de opinião ao receber no correio, um presente de Rihanna.
No aniversário da cantora, a publicitária das duas mandou um e-mail para Riri dizendo: “O mais feliz dos aniversários para a minha cliente FAVORITA!!! Espero que você esteja se divertindo”. Usar a palavra “favorita” é jogo sujo, né? Kkk O entusiasmo de Amanda foi tão gritante, que Rihanna decidiu estampar os e-mails em uma camiseta e mandar para Charlize, em uma brincadeirinha com a atriz. Como prova, Charlize levou para o “Late Night” o presente de sua “adversária”.
Como boa fã de Rihanna, Charlize já ficou satisfeita o suficiente com o fato da cantora ter arranjado tempo na atribulada agenda para pedir para a assistente fazer a camiseta. “É realmente legal”, zoou Charlize. Essas duas são maravilhosas! Confira a entrevista abaixo:
O novo filme de Charlize, “Casal Improvável”, chega dia 9 de maio nos cinemas brasileiros. Na comédia, a atriz interpreta a secretária de Estado norte-americana, Charlotte Field, enquanto o ator Seth Rogen dá vida a Fred Flarsky, um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Confira o trailer: