Como assim, homem? Kkk Para John Mayer, se existem rumores de que ele e Kourtney Kardashian estão juntos, é graças às irmãs Kardashians-Jenners que eles existem! Em entrevista ao programa de rádio Radio Andy nesta segunda-feira (14), o astro revelou seu palpite de que esses boatos podem ter surgido de dentro da própria casa do nosso querido clã. E, de acordo com a People, já não é de hoje que os dois vivem um contato “cheio de flertes”.
Segundo ele, há essa suspeita de que tudo tenha vindo das próprias meninas. “Tenho que ser honesto com você. Um pouco suspeito sobre a origem da história. Não tenho certeza de que não está vindo de dentro da casa desta vez”, comentou. Será que as irmãs bancariam as cupidas com Kourt?
O cantor ainda defendeu seu ponto de vista, explicando que isso seria “uma ideia genial”. “Se está vindo de dentro da casa, é diabólico e genial. Porque quando as pessoas começam a fofocar sobre você e alguém, e eles te imaginam juntos, isso fica realmente sugestivo. Você fica tipo, ‘Bom, se eu fizer isso, então tudo se encaixará nos lugares, porque todos já estão nos colocando juntos'”, disse John. E de esperteza essa família está cheia, hein?!
Parte dessa história toda, no entanto, não agradou muito o cantor, pois ele agiria de forma diferente. “Alguém disse que quando eu vi a Kourtney, eu disse ‘Foi boa sorte me encontrar com você’, o que eu nunca diria… porque é super brega”, adicionou Mayer. E quem somos nós pra julgar, né? Kkkk
Por fim, ele opinou sobre Kris Jenner. Para John, ele teria de ficar atento com a possível sogra, nem muito perto, mas nem muito longe. “Eu não quero ser muito notado por Kris Kardashian [que na verdade é Jenner]. Quero um nível legal de respeito, e não quero ficar longe do seu radar. É difícil de explicar. Ela poderia acabar comigo”, declarou. Mas não sei não, hein… esse papo nos deixou intrigados! Kkk Será que está rolando? Quem shippa? Confira a entrevista: