Fã dá à luz durante show de P!nk na Inglaterra, bebê ganha nome em homenagem à cantora e ela reage; confira!

Essa é dessas histórias que enchem o coração de amor! Uma fã de P!nk deu à luz durante o show da cantora em Liverpool, na Inglaterra, nesta terça-feira (25), e ainda deu o nome de Dolly Pink à bebê, em homenagem à diva.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Liverpool Echo, Denise Jones, de 32 anos, entrou em trabalho de parto no meio da apresentação e foi levada para a sala de primeiros socorros pelos médicos de plantão na emergência do estádio Anfield.

Lá, os profissionais perceberam que não daria tempo de levá-la a um hospital, e Denise deu à luz sua filha Dolly Pink, de parto natural. “Levou menos de cinco minutos. Quando as coisas dão certo, é sempre uma boa sensação“, afirmou um médico ao jornal.

Continua depois da Publicidade

Pelo Instagram, Pink mostrou que ficou sabendo do incidente e reagiu compartilhando a notícia. “Dolly Pink queria começar a festa“, escreveu a voz de “Walk Me Home”. Maravilhosa, né?!

A cantora será headliner do Rock in Rio 2019 e subirá no Palco Mundo no dia 5 de outubro para cantar seus grandes hits da turnê “Beautiful Trauma”, marcando sua estreia aqui no Brasil.