‘The Walking Dead’: Novos inimigos e beijo inesperado de Michonne marca primeiro trailer da décima temporada! Assista

Você piscou e chegamos à décima temporada de “The Walking Dead”! Nesta sexta-feira (19), um painel dedicado à produção deu muita alegria aos fãs… tanto por lançar o trailer da nova temporada, quanto por estrear o teaser de um novo longa-metragem baseado na história icônica que já conhecemos há anos. E o resultado está de arrepiar!

Um dos principais embates dos novos episódios já se mostra logo no início do vídeo. Alpha (Samantha Morton) aparece poderosa como a líder dos Sussurradores, com todos prontos para brigar com unhas e dentes pelo território, assim como pela liberdade de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Não demora até a vilã se deparar com Carol (Melissa McBride), que também está disposta a lutar até o fim: “Aquela v*dia tem que morrer”.

Continua depois da Publicidade

Já na trilha sonora, sentimos o clima de muita disputa e adrenalina nas sequências de tirar o fôlego. Nessa situação, um dos momentos que mais chama a atenção é o beijo inesperado de Michonne (Danai Gurira) e de Ezekiel (Khary Payton)! Depois da aproximação dos dois, nos perguntamos: será que vem casal novo por aí?

Seja pela praia, à beira do mar, na cidade, ou mesmo embrenhados na floresta, eles já mostraram que todo cenário é ideal para o verdadeiro banho de sangue que virá nos novos episódios. E é claro que não vai faltar ação e muitas lutas impactantes! A gente nem gosta, né?! Kkkk Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Por falar na décima temporada e em Michonne, está chegando a hora de dizer adeus à memorável guerreira. A própria Danai Gurira deu a triste notícia aos fãs. “Eu posso confirmar que essa é a última temporada. Eu estou saindo… Gostaria apenas de dizer que essa tem sido uma das alegrias mais puras da minha vida, interpretar esse papel… E estou muito, muito grata pela experiência que tive de formas que não consigo expressar agora”, anunciou a estrela durante a Comic-Con. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Poxa, que triste! Mas ainda há boas novidades para contar… Outra coisa que soubemos hoje, é que Rick Grimes está de volta mesmo na nova produção para as telonas! O filme de “The Walking Dead” ainda não tem nome, mas já recebeu seu primeiro teaser e algumas informações importantes: “Rick Grimes retorna. Apenas nos cinemas”. Se estamos ansiosos por novas aventuras? Sim! Confira:

Ainda não sabemos a previsão de estreia do longa de “The Walking Dead”. No entanto, sua série de televisão volta em 6 de outubro, nos Estados Unidos. E a curiosidade bate forte…