Tom Hiddleston dá dicas sobre o que esperar de “Loki”, nova série da Disney: “Há muito o que explorar”

Nosso Loki está vivíssimo! Para quem ainda respira por aparelhos graças aos filmes “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, a notícia é mais do que boa. Como muitos já sabem, o vilão Loki ganhará uma série no Disney+, plataforma de streaming que a empresa lançará em breve, e o ator Tom Hiddleston seguirá dando vida para o personagem. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o astro contou um pouco sobre suas expectativas para o projeto e deixou a gente ainda mais ansioso pra conferir isso de perto.

Familiarizado com o vilão atrapalhado desde 2011, Tom Hiddleston segue animado para essa nova etapa da franquia da Marvel como se estivesse só começando. “É muito, muito emocionante, porque em muitos aspectos é o personagem que você conhece, mas em um contexto em que você nunca o viu antes. E se eu disser mais, vou dizer demais. Há muito o que explorar que ainda não explorei. Isso é muito emocionante“, revelou para a publicação.

Continua depois da Publicidade

Na edição de San Diego do evento Comic Con, Tom esteve presente e explicou que o programa irá dar sequência ao momento em que Loki rouba o Tesseract na batalha de Nova Iorque em “Vingadores: Ultimato”. “Apenas a última coisa que aconteceu com ele foi que ele foi esmagado pelo Hulk. Então, há muita evolução psicológica que ainda está para acontecer. [O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] geralmente me mostra quais são seus planos. Eu não posso dizer nada a você, mas é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que eu acho que já vi. Este é um novo território, um novo mundo, novos desafios e mal posso esperar para começar“, contou para o público.

Tom Hiddleston volta a interpretar Loki em série homônima da Disney+. Foto: Getty

Continua depois da Publicidade

Aaah, que delícia!!! Os fãs da Marvel piram lendo uma coisa dessas, Tom! Para quem já quer começar a contagem regressiva, “Loki” tem previsão de estreia para 2021, e as gravações estão programadas para começarem no ano que vem. Haja ansiolítico pra dar conta dessa espera…