Margot Robbie revela lugar mais estranho em que já fez sexo e diz ficar furiosa com certo “contrato social” do casamento

Margot Robbie não escondeu nada em sua entrevista ao jornal britânico “The Sun” nesse final de semana. A atriz australiana falou sobre suas cenas seminuas em “Era Uma Vez em Hollywood”, contou o que faz para descansar a mente depois do trabalho, deu detalhes sobre seu casamento com o produtor Tom Ackerley e revelou o lugar mais estranho em que já fez sexo. A gente disse que ela não escondeu nada, né?

A musa foi direta na resposta e revelou um lugar bem inusitado mesmo: “Em um jet ski! Foi em um jet ski parado, mas ele estava na água”. Ela não contou, entretanto, se o momento aconteceu com o marido, com quem se casou em 2016, ou com outra pessoa.

Margot conheceu Tom em 2013 e foi só elogios ao falar sobre a vida de casada. “Nós éramos melhores amigos e colegas de quarto antes e agora continuamos melhores amigos e colegas de quarto, então nada mudou muito, tirando o fato de que eu posso usar isso (a aliança) aos finais de semana. Eu não posso usar durante a semana quando estou trabalhando. Eu não quero perder no set”, explicou ela.

Continua depois da Publicidade

Apesar disso, tem uma parte do casamento que ela não suporta: a pressão para ter filhos. “Eu me casei e a primeira pergunta que fazem é: ‘Bebês? Quando você vai ter um?’. Eu fico tão furiosa com a existência desse contrato social. ‘Você está casada, agora tenha um bebê”, desabafou Robbie.

Margot Robbie e o marido Tom Ackerley (Foto: Getty)

“Não presuma. Eu vou fazer o que eu vou fazer. Eu olho para o meu futuro daqui 30 anos, eu vejo um grande jantar de Natal com várias crianças lá. Mas não no momento. Isso é 100% certo”, completou ela. Bem ‘meu corpo, minhas regras’, amei!

Continua depois da Publicidade

E não é só no âmbito familiar que Margot é bem esclarecida. A atriz também falou sobre como foi gravar cenas seminuas para o longa com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. “Minha família já passou por suficiente. [Mas] eu tinha uma equipe ao meu redor para me fazer ficar bem”, explicou ela.

“Aquilo não era completamente eu. E eu comi uma torta de maçã na noite anterior, então nem me venha perguntar sobre conselhos de dieta. Apenas tenha um time inteiro te iluminando e te passando óleo e você vai ficar fantástica”, disse, bem sincerona.

Por fim, Margot contou um hábito que tem para relaxar após um dia de trabalho. “Eu leio Harry Potter antes de dormir e isso ajuda meu cérebro a desligar. Eu sinto que meu corpo funciona melhor se eu durmo mais do que se eu ficar uma hora na academia”, afirmou. “Se eu tenho tempo, eu gosto de fazer aulas de dança. Não parece exercício pra mim”, concluiu.