Luísa Sonza desabafa sobre precisar de “publis” e comenta acusações de que fez plástica: ‘Se eu passar na rua me assusto, realmente’

Nada de reclamação por aqui! Luísa Sonza mandou a real para os seus seguidores do Instagram na noite dessa segunda (12) ao desabafar sobre a rotina corrida da carreira. A musa falou sobre as propagandas que faz na rede social para cobrir os gastos com clipes e salários e rebateu as acusações de que teria feito plástica.

“A galera fala: ‘Olha como a Luisa enfeiou’. Claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita”, lamentou a cantora pelos Stories ao mostrar suas olheiras e dizer que “não tem mais como esconder”.

“Aí o povo fala: ‘Se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara”, afirmou, explicando que a aparência é por estar muito cansada. “É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada. Não durmo faz quanto tempo? Nem me lembro mais”.

Continua depois da Publicidade

Algumas horas depois um seguidor ainda perguntou por que ela não conseguia conciliar o sono com o trabalho, mas Luísa explicou que não daria mesmo se ela tentasse. “A vida nem sempre é feita só de escolhas, existem obrigações”, relatou sobre a carreira.

https://www.instagram.com/p/B04KsxIB7br/

A cantora ainda mandou um recado sincerão para os seus fãs sobre os preços salgados dos trabalhos que está produzindo. “Vocês nem reclamem dos publi porque eu tenho que fazer show pra vocês, fazer clipe pra vocês e esses últimos clipes que estou fazendo tão custando tão caro, tão caro”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Ela seguiu, contando que já tem novidades a caminho. “Em breve sai um novo então não reclamem que eu só apareço aqui pra trabalhar. Porque vocês não têm noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar”, adiantou a diva.

Por fim, Luísa revelou que não aceita fazer qualquer propaganda. “Outra coisa, mesmo precisando de dinheiro, ainda assim, todos os publis que faço são publis que eu acredito, sempre. Inclusive muitas vezes a gente que manda o projeto para marcas que eu acredito e faz acontecer. Então não reclamem. Deem valor para a publicidade porque primeiramente eles que pagam os clipes, segundamente é ela que cuida da publi e terceiramente que a gente só faz coisa que a gente acredita”, concluiu.

Atualmente, Luísa está promovendo sue primeiro álbum de estúdio, ‘Pandora’, lançado em junho deste ano. Só desse disco, a cantora já lançou três clipes: “Eliane” no último mês, “Garupa” ao lado de Pabllo Vittar e o vídeo do hit “Pior que Eu Possa Imaginar”. Desde julho, ela também está em turnê pelo Brasil. Não para mesmo!