A Dona do Pedaço: Régis corrige erro cruel do passado e deixa Maria da Paz emocionada: ‘Tão lindo ouvir isso’

Nunca é tarde para consertar os erros do passado, principalmente se você for um personagem de novela! Kkkk Nos próximos capítulos de “A Dona Do Pedaço”, o malandro Régis (Reynaldo Gianecchini) terá uma crise de consciência. Disposto a se tornar um ser humano melhor e fazer tudo que estiver ao seu alcance para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), ele irá atrás do pequeno Arthur, seu filho cadeirante, com o intuito de finalmente registrá-lo em seu nome.

De acordo com o “Notícias da TV”, depois de quase morrer com o tiro dado pela esposa, o bon vivant fará uma mudança radical em sua vida. Determinado a conseguir o perdão da boleira, Régis cogitará vender a importadora de vinhos para devolver o dinheiro da esposa e permitir que ela comece uma nova confeitaria. Porém, o rapaz conseguirá o dinheiro emprestado com a Gladys (Nathalia Timberg), já que ela também recebeu uma quantia pela venda das ações na construtora.

Continua depois da Publicidade

Mesmo estando na miséria, Maria da Paz rejeitará o dinheiro do marido de todas as formas possíveis. Apelando para um plano B, o bonitão dará um jeito de Téo (Rainer Cadete) fingir que o empréstimo está sendo oferecido por ele. Com o dinheiro, a protagonista da trama começará a se reerguer, deixando a venda de bolos nas ruas de São Paulo no passado de novo.

Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para conquistar perdão da esposa Maria da Paz (Juliana Paes). Fotos: Reprodução/TV Globo

Posteriormente, Régis marcará o encontro com a ex-namorada Roma, graças a uma sugestão de Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado terá alguns encontros com o rival porque Régis mentirá para inocentar Maria da Paz no inquérito do tiro que ela dará nele. “Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade“, pedirá o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Continua depois da Publicidade

Receosa, a mulher aceitará a proposta, mas colocará alguns termos indispensáveis. “E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino“, exigirá. Com tudo acertado, o safado arrependido procurará Maria da Paz para contar sobre seus planos de mudar de vida. “Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir“, contará.

É tão lindo ouvir isso“, vai se emocionar a boleira. “Eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você“, vai declarar Régis. Eita, será que dá pra acreditar nesse discurso depois de tudo?! Estamos de olho! As cenas começarão a ser exibidas no dia 9 de setembro.