Meghan Markle estaria “entediada” na realeza e teria planos de voltar a atuar, com apoio do príncipe Harry, diz site; confira!

Meghan Markle estaria interessada em voltar a atuar! Já pensou se isso se torna realidade? Depois desse tempo na família real, com o casamento e a maternidade, a duquesa de Sussex estaria “entediada” com sua nova rotina, de acordo com um comentarista da realeza britânica.

Conforme publicado pelo Express nesta quarta-feira (28), Rob Shuter contou que fontes detalharam os planos de Meghan para novos trabalhos. Na rádio norte-americana IHeartRadio, o comentarista revelou: “Meghan Markle está lendo roteiros, então, a vida atrás das paredes do palácio já está começando a ficar um pouquinho entendiante para a nova integrante da realeza”. Eita!

Será que algum dia príncipe Harry e Meghan Markle retornarão ao tapete vermelho para um novo trabalho dela? (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Por conta disso, ela estaria em busca do “projeto perfeito”. “Meghan não vai aparecer em um novo filme do James Bond, como uma ‘Bond girl’, contudo, ela está em busca do roteiro certo”, disseram os insiders ao comentarista. Ainda segundo os relatos, ela fará isso quando se deparar com o texto ideal, que pode ser tanto num filme histórico, um documentário, ou algo do gênero.

A ex-estrela de “Suits” está considerando até mesmo trabalhar na produção, mas ainda pretende voltar para a frente das câmeras: “Ela ainda não abriu mão cem por cento da sua primeira paixão, que é atuar”. Para isso, Markle ainda conta com um apoio daqueles! “Meghan está sendo totalmente apoiada pelo marido Harry, ele acha que ela é uma das melhores atrizes de todas e não quer ver o talento de sua esposa sendo desperdiçado”, afirmou Shuter.

Continua depois da Publicidade

Apesar de tudo, não quer dizer que ela esteja insatisfeita com sua nova realidade. “Meghan ama sua vida na realeza, ela ama ser mãe, mas só isso não é o suficiente para ela”, adicionou o comentarista. “Ela quer fazer a diferença no mundo e não quer apenas dar as caras nos eventos reais e acenar para a multidão”. É como diz o ditado, “por que só ter um se eu posso ter sete” trabalhos para fazer? Kkkk Maravilhosa!

Meghan e Patrick J Adams viveram o casal Mike Ross e Rachel Zane em ‘Suits’ – (Foto: Divulgação / USA Network / Nigel Parry)

Vale lembrar que, em 2017, Meghan decidiu deixar seu papel de Rachel Zane na série “Suits”, após o anúncio de seu noivado com o príncipe Harry. Com o tempo, diversas especulações surgiram sobre sua participação na produção novamente — que foram negadas todas as vezes. Será que agora, quase dois anos depois, ela estaria mesma disposta a isso? Não sabemos dizer, mas é o nosso sonho de princesa – e o dela de “mera mortal”! Kkkk