Vídeo: Kylie Jenner faz surpresa emocionante e doação (muito!) generosa a fã que largou tudo pra cuidar de crianças carentes em instituição

Boa ação do dia! Kylie Jenner e a apresentadora Ellen DeGeneres estavam tramando algo super bacana, que veio ao nosso conhecimento hoje (12), através de um vídeo do YouTube, mostrando um encontro emocionante entre a empresária e uma super fã chamada Ashley.

A jovem de 22 anos tem uma história super comovente e ao ouvi-la, Kylie fez questão de surpreender a garota, que estava hospedada em um hotel próximo dos estúdios do programa de Ellen, sem saber muito bem o porquê. Ao ouvir alguém batendo na porta dizendo ser uma camareira, Ashley ficou chocada ao encontrar a ídola do outro lado e não hesitou em abraçá-la, sem falar no chororô que rolou de tanta felicidade.

A estrela de “Keeping Up with the Kardashians” convidou a admiradora para visitar o escritório de sua empresa de cosméticos, intitulada “Kylie Cosmetics”. “Estou tão feliz em te conhecer! Mal posso esperar para passarmos o dia juntas!”, festejou a morena. Achamos muito simpática!

Continua depois da Publicidade

Após um tour pelo ambiente, as duas se sentaram para bater um papo. Jenner falou que se sentiu conectada com a garota, pois percebeu que ela também era muito apaixonada pela mãe. Ashley então explicou que as duas trabalham em uma escola que ajuda crianças carentes e pessoas em situações complicadas e que, na maioria das vezes, os investimentos feitos na instituição são bancados com a renda da família.

Muy amigas! (Foto: Reprodução/ YouTube)

Em seguida, Ash explicou que tomou decisões difíceis para apoiar sua mamis em um momento delicado. “Eu desisti da faculdade porque percebi que ela precisava de ajuda, via as lágrimas dela, via tudo isso. Então larguei o emprego também e disse: ‘deixe que eu cuido disso’. Eu faria de tudo só pra garantir que ela esteja bem”, confessou, muito sensibilizada.

Após secarem suas lágrimas, a socialite a convidou para ser embelezada por profissionais, que usaram os produtos de sua linha de maquiagens e logo em seguida, fizeram um photoshoot juntas! Que arraso! Durante a sessão de fotos, a mãe de Ashley apareceu na sala de surpresa, seguida pela toda poderosa, Kris Jenner, que passou para dar um oi.

E não pensem que o dia acabou por aí, não! Kylie chamou a mãe e a filha em uma sala reservada para saber mais sobre o projeto da escola. “Nós educamos crianças que muitas vêm de abrigos ou situações de abandono. Somos como uma família. Não só ensinamos, mas as encorajamos e ajudamos alguns pais que possam estar passando por situações difíceis, e a maioria do dinheiro sai do nosso próprio bolso, porque não temos um fundo pra nos bancar”, declarou a mãe de Ashley.

A sister trouxe então um computador que fazia uma ligação de vídeo com as funcionárias do colégio, para fazer uma declaração a todas. “Eu ouvi a história de vocês e me emocionei muito, então quero presenteá-los com U$50 mil (cerca de R$200 mil), tenho o cheque aqui!”, mostrou, em meio aos gritos das professoras.

Por fim, Kylie guardou mais uma surpresa para as duas. A empresária trouxe duas caixas grandes, que pareciam conter produtinhos de beleza dentro, mas quando abertas, revelavam uma “doação” de U$100 mil (R$400 mil) para cada uma! “Eu quero que você possa pagar seu curso e seus empréstimos, e quero que termine a faculdade”, finalizou a musa, com lágrimas nos olhos.

Que atitude legal, né? Rainha benevolente faz assim!