Cê acredita! Kevinho explica o que aconteceu após Anitta dizer que tomou ‘toco’ dele; vem ver!

Friendzoned? Após recentes confissões feitas por Anitta em seu programa de TV, Kevinho, que comemorou seu aniversário de 21 anos numa festa ontem (18), admitiu que “não percebeu” o flerte da colega na época! Hmm, será? Em entrevista ao TV Fama, o cantor explicou os motivos por trás do episódio.

Durante o bate-papo, a jornalista falava sobre a participação do funkeiro pela primeira vez no festival Rock In Rio, que acontecerá coincidentemente no dia 5 de outubro, mesma data da performance de Anitta. Logo, ela aproveitou o gancho para questionar sobre o suposto “toco”, tão comentado.

De cara, a entrevistadora relembrou o caso e deixou o artista numa saia justa, incitando que ele havia deixado Anitta na “friend zone”. “Não me liguei. Sou lerdo para essas coisas. Ela fala que sim [que deu em cima], mas ela brinca só. Ela é muito minha amiga. É amiga. Juro”, insistiu Kevinho, em meio a risadas envergonhadas.

Ainda na conversa, foram destacadas as fotos mais “ousadas”, apenas de cueca ou toalha, publicadas constantemente pelo rapaz em suas redes sociais. “Tem que dar uma ousada, né? Eu quero que comentem mesmo! Fale bem ou fale mal, mas fale de mim”, brincou. Assista à entrevista completa abaixo:

Por fim, solteiro desde o fim do namoro com Flávia Pavanelli, o músico ressaltou que o carinho pela ex permanece e que a convidou para sua festa de aniversário. “São várias coisas envolvidas. Carinho e respeito vão permanecer pra sempre e dá para manter uma amizade, óbvio. Não sei o dia de amanhã também. Vamos vivendo”, concluiu.

Relembre o caso:

Durante o programa “Anitta Entrou no Grupo”, exibido no dia 27 de agosto, a poderosa falou sobre sua relação com o convidado Kevinho, e acabou fazendo uma revelação no mínimo inesperada. “Eu já tentei pegar o Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. Talvez o número do quarto estivesse errado“, brincou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Anitta e Kevinho são responsáveis por um dos maiores sucessos do ano, o hit “Terremoto”. Durante a gravação do videoclipe, os dois artistas protagonizaram uma coreografia bem coladinha um do outro. Os passos de dança acabaram entregando algumas intimidades do rapaz. “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe da música com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu?! Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso“, contou em tom de brincadeira, ao se referir o órgão genital do funkeiro.

Em outro momento, a voz de “Bang” perguntou para o pai Mauro Machado, que participa da atração como ajudante de palco, se ela deveria ter pedido sua aprovação antes de flertar com Kevinho. O famoso “Painitto” respondeu que teria feito uma numerologia para ver se daria certo os dois juntos. “Se eu fosse calcular toda vez que quisesse transar com alguém…“, refletiu a cantora.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=9&v=mKBhTPzhFg8