A Dona do Pedaço: Após noiva de preto, casamento de Vivi Guedes terá barraco, sexo no banheiro e truque esperto na noite de núpcias!

O casamento de preto foi só o início! Após ter virado o assunto com seu cerimônia forçada, a “celebração” da união de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) continuará cheia de babados em “A Dona do Pedaço”. A noiva frustrada promete dar um show e humilhar seu marido na festinha intimista… Mas para suavizar o clima pesado, o autor promete momentos divertidos, como um flagra de sexo no banheiro e bafafá sobre um novo casal gay. AMO!

A atitude de Vivi de se casar com o look gótica deixará o investigador enfurecido. De acordo com o “Notícias da TV”, Camilo tentará entender o que está acontecendo ainda no altar. “Que ideia é esta, de vir de preto?”, indagará ele. Então, a glamour girl abrirá o jogo: “É como me sinto. De luto”.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, Chiclete (Sérgio Guizé) desfrutará de sua derrota ao assistir o “espetáculo”. Mesmo convencido de que sua amada não liga mais para ele, o justiceiro não vai tirar os olhos dos noivos, os encarando com toda sua força. Ao perceber sua presença, Vivi ficará toda emburrada, mostrando seu bico de quem comeu e não gostou.

O look dark gótico de Vivi Guedes chamará atenção em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de toda a aura inusitada e dramaticamente bonita da cena, este deve ser um casamento muito breve e logo o padre finalizará a cerimônia. Como se não bastasse o que aconteceu na igreja, em seguida, a torta de climão será transferida para a mansão da família Guedes. Mesmo diante de uma suposta “festa”, Vivi entregará sua insatisfação com a cara de choro, diante dos convidados.

Continua depois da Publicidade

Como sempre, Camilo vai querer bancar o bonitão. Ele irá propor um brinde perante os amigos próximos. “Minha mulher, eu quero erguer um brinde a você e a esse casamento. Ao nosso amor”, dirá ele. Como já era de se esperar, os votos não serão correspondidos pela esposa… Muito pelo contrário.

Vivi surtará e quebrará taça na parede na hora de brinde ao casamento. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quando a palavra for passada à Vivi, por muito pouco, ela não entregará o jogo. “Meus convidados, aqui estão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo pra brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo”, expressará ela, tendo um acesso de fúria e explodindo ao jogar a taça na parede. Eitaaa!

Continua depois da Publicidade

Especulações e sexo no banheiro

Mas nem só desse dramão viverá a comemoração do casal torto. Além de toda a aura de dúvida sobre o que estava acontecendo com Vivi, todas as fofocas também versarão sobre a presença de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Eles vão gerar o maior burburinho entre os convidados, chegando juntos na festa e demonstrando aquela química explosiva, a qual estamos acostumados.

Lyris (Deborah Evelyn) também não vai perder a oportunidade da causar! A ex-mulher do executivo vai aprontar todas com Tonho (Betto Marque), que fará um “bico de garçom” na ocasião. Como tempo é dinheiro, não demorará até que ela lance a proposta indecente para o rapaz para uma rapidinha daquelas! “Muito trabalho? Não está precisando relaxar?”, atiçará ela.

Como sempre, o ex-casal Agno e Lyris será o centro das atenções na festa! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Tô sentindo umas vibrações fortes vindas de você”, responderá o boy. E então, os dois irão para o rala e rola improvisado no banheiro… Até que uma visitinha imprevista atrapalha o bem-bom.

O bonitão jogará Lyris contra a pia e as coisas esquentarão, até a chegada de Agno. “Volte para a festa, ou aviso a dona da casa que em vez de trabalhar está seduzindo as convidadas”, ordenará ele a Tonho, estragando todos os prazeres do momento.

Continua depois da Publicidade

“Eu vi quando saiu, Lyris. Trate de se recompor. Você tem uma filha. Dê o exemplo”, pedirá o empresário à ex. Sem descer do salto, a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) devolverá na mesma moeda. Lyris revelará que todos estão comentando sobre ele e seu “sugar baby”, e opinará que ele não deveria ter trazido o seu “amigo” para a festa.

Noite de núpcias frustrada

Assim como o casamento em si, a festa também será bem rápida, e logo Camilo e Vivi chegarão em sua nova residência. Essa será a deixa perfeita para o policial tentar acertar as contas, irritado sobre o brinde. “Palhaçada o que você fez com o brinde”, reclamará ele. Cheia de desgosto, a influenciadora se defenderá: “Nunca ergueria um brinde a este casamento”.

Continua depois da Publicidade

Mas o pior ainda está por vir. Na crença inocente de que poderá ter uma noite de núpcias dos sonhos – e transar – com sua mulher, ele agirá normalmente… Só que vai dar com a cara na parede. Quando Camilo mencionar o assunto, Vivi se fará de sonsa e fingirá que está tudo bem.

Camilo fez de tudo por uma noite ao lado da amada, mas ela não vai ceder à obsessão! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite”, se alegrará ele, pensando ter atingido seu objetivo doentio. Sem falar quase nada, a blogueirinha chantageada devolverá com apatia. “Vou me trocar”, responderá Vivi.

Continua depois da Publicidade

Assim, a musa realmente trocará de roupa, aparecendo de lingerie frente às telinhas. Contudo, neste momento, ela trancará a porta de seu quarto, impedindo que o esposo entre. Essa será a cereja do bolo, deixando-o ainda mais possesso. “Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa?”, gritará ele, incrédulo. Com todo o cinismo do mundo e ainda brava com tudo isso, ela rebaterá: “Boa noite, Camilo”.

AMO! Kkkkk Vivi não fez mais que a obrigação, lidando com um macho chato desses, né não?! Kkkkk As cenas da festa e do casamento irão ao ar já nesta segunda-feira (23). Não perco esse show por nada!