Vídeo: Durante visita à África, Meghan Markle e príncipe Harry vivem “momento Cinderela” ao ajudar jovem; assista!

Mickey Mouse, cooorreee aquiii!!! A passagem de Meghan Markle e Harry pela Cidade do Cabo, na África do Sul, rendeu um momento super fofo e digno dos contos de fadas da Disney. Em um evento organizado pela comitiva real, a duquesa de Sussex estava conversando com os jovens Jade Bothma e Hunter Mitchell, quando um pequeno incidente aconteceu com a garota. Como o próprio título já diz, o filho de Diana teve uma reação digna de um príncipe.

Na ocasião, Meghan Markle conversava com Jade, quando uma das mulheres da organização do encontro real puxou a garota para que ela se posicionasse da maneira adequada enquanto Harry se aproximava das duas. Porém, Bothma acabou prendendo o salto do sapato na grama e, ao tentar resgatar a peça para evitar ficar completamente descalça, ela recebeu uma ajudinha do duque de Sussex. “Momento Cinderela”, exclamou a mãe do pequeno Archie ao tentar ajudar a mocinha.

https://www.instagram.com/p/B2zcx1OH0JL/?utm_source=ig_web_copy_link

Continua depois da Publicidade

https://www.instagram.com/p/B2zcbzXHQ04/?utm_source=ig_web_copy_link

O evento era uma homenagem aos jovens que são líderes comunitários e da sociedade civil, e faz parte da turnê real que Meghan Markle, Harry e o bebê Archie estão fazendo para promover causas importantes. Para a ocasião especial de hoje (24), a duquesa repetiu um look que usou justamente depois de anunciar sua gravidez do seu primogênito. O fato despertou a curiosidade da imprensa internacional, que começou a suspeitar de um segundo filho a caminho. Será?!

Continua depois da Publicidade

Os registros da viagem têm rendido outros momentos doces e apaixonantes do casal de pombinhos. Ontem (23), os dois visitaram o projeto Justice Desk, cuja iniciativa é ensinar crianças carentes sobre seus direitos, e providencia aulas de defesa pessoal e empoderamento feminino para garotinhas. Em um determinado momento, Harry foi visto arrumando o rabo de cavalo de Meghan Markle que estava em outra posição. Meta de relacionamento, sim ou com certeza?

https://www.instagram.com/p/B2wMbQYH16m/?utm_source=ig_web_copy_link