Fogo no parquinho! Gente, Maria da Paz não consegue honrar o nome… A coitada não tem um minuto de sossego! De acordo com o site Extra, a boleira vai ser passada pra trás mais uma vez! E sabem por quem? Sua própria funcionária, Jenifer. Nem mesmo a atriz Luciana Fernandes acreditou na trairagem, quando recebeu o script dos próximos capítulos…
A matéria ainda revelou o choque da intérprete ao saber que sua personagem entregará de mãos beijadas as novas receitas da patroa para a concorrente, Fabiana (Nathalia Dill). “É uma apunhalada muito grande! Ela faz isso a pedido de Rael (Rafael Queiróz), que está mancomunado com Fabiana. Não vejo outro motivo a não ser o fato de ela estar cega de paixão e ter se deixado levar pelas promessas do cara”, comentou Luciana.
A atriz também confessou que ficou preocupada com a mudança repentina em seu papel. “Ao mesmo tempo, fiquei assustada. Como vou construir essa pessoa, que sempre se mostrou leal a Maria da Paz, fazendo algo para destruí-la? Vou ser xingada nas ruas (risos)! Já vou me preparar para ser chamada de traíra”, brincou.
O “golpe” de Jenifer vai ser um dos últimos momentos em cena da personagem na novela. Após descobrir o que aconteceu, Maria da Paz demitirá a funcionária, que acabará se afastando de Rael e voltará para sua cidade natal. “Eu preciso ficar longe de você. Primeiro foi o roubo. Depois, não sei mais onde vai me levar. Adeus, Rael”, dirá a moça para o namorado.
A saída da atriz se deve a um novo papel que vai adotar: o de mãe! Luciana está grávida de 3 meses! “Me pegou no susto, tive uma crise de riso de nervoso, mas, agora, está sendo incrível! Estou super emotiva por deixar a trama e pela gravidez. Quando contei para Juliana (Paes), choramos juntas de alegria. Ainda não sabemos o sexo da criança, mas já escolhemos os nomes: Caetano ou Amora”, declarou.
Por fim, Fernandes também garantiu que nunca fez nada duvidoso por amor, mas não nega que seja algo impossível de acontecer: “Já conheci pessoas que se envolveram em situações dúbias por conta desse sentimento. Não posso falar que não faria uma coisa que nunca vivi”, observou a jovem, que classificou como abusiva a relação de Jenifer e Rael. “Ela o ama, mas ele só a manipula. Ter coragem de fazer um pedido desses é se mostrar manipulador e egoísta. E Jenifer não prejudica só Maria da Paz, ela faz mal a si mesma”, concluiu.