Bom Sucesso: Finalmente! Marcos se declara para Paloma, e pombinhos protagonizam beijão de tirar o fôlego; saiba os detalhes!

Antes tarde do que nunca! Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Marcos (Romulo Estrela) finalmente terá coragem para declarar todos seus sentimentos para Paloma (Grazi Massafera). Depois de dar um pé na bunda em Ramon (David Junior), a costureira deixará o caminho livre para o ricaço.

De acordo com o “Notícias da TV”, os dois vão se esbarrar na mansão e vai rolar um climão entre eles. Desajeitados, os pombinhos deixarão um prato antigo de Alberto (Antônio Fagundes) cair no chão e quebrar. Porém, o item será um daqueles que tem muito valor sentimental, pois era estampado por uma foto dele com a esposa falecida durante uma visita ao Pão de Açúcar, quando ainda eram recém-casados.

Continua depois da Publicidade

Preocupado com a reação de Alberto, Marcos lembrará que no ponto turístico ainda é possível fazer uma nova versão do prato idêntica ao que foi quebrado. Paloma se oferecerá para ir junto e ficará encantada com o local. “Quando eu cheguei do Sul, ainda menina, tava tudo tão difícil. Minha mãe prometeu que ia trazer eu e Tonho (Anderson Müller) pra conhecer o Pão de Açúcar, mas acabou não conseguindo. E depois a vida vai levando a gente, e a gente esquece dos lugares lindos que queria visitar. Preciso trazer meus filhos pra cá, faz bem pra alma”, dirá a mocinha.

Marcos (Romulo Estrela) finalmente declarará seu amor por Paloma (Grazi Massafera). Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de ver a foto, a costureira irá exatamente no local em que Alberto e a esposa fizeram a foto que estampava o prato antigo. “Engraçado pensar que seu Alberto e sua mãe pisaram aqui, nesse mesmo lugar”, refletirá. “Minha mãe sempre lembrou desse dia como um dia feliz. E eu tô muito feliz de estar aqui com você”, comentará o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Sem graça, Paloma não acreditará na palavra do rapaz e o chamará de Don Juan e galinha. Marcos explicará que uma das versões da história do personagem é que se apaixona e abre mão de sua vida pelo amor de uma mulher. “Que lindo… Quer dizer, é verdade?”, questionará a protagonista. “Olhando pra você aqui, nesse lugar mágico onde meu pai e minha mãe foram tão felizes… Eu acredito que Don Juan abriria mesmo mão de tudo pelo amor de uma mulher como você… Mas só se você quiser…”, flertará o filho de Alberto se aproximando da amada.

Hipnotizada pelo ricaço, Paloma não resistirá e os dois darão um beijo cinematográfico no ponto turístico carioca. Eita, lasquera! A cena será exibida no dia 28 de outubro. Anota na agenda!