Bom Sucesso: Que calor! Paloma e Marcos terão noite quente de pegação na praia; saiba tudo!

Parece que o cupido andou ocupado! De acordo com o site “Notícias da TV”, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) não vão resistir aos desejos da paixão e viverão momentos bem calientes durante os próximos episódios de “Bom Sucesso”. Hmm!

Os dois pombinhos vão ceder ao amor durante uma viagem para Búzios. Paloma vai admitir que sente atração pelo rapaz e os dois seguirão juntos para uma praia bem bonita e romântica. Ao entrarem no mar, o casal trocará um beijão daqueles, seguindo para a areia e depois daí, a noite é uma criança…

Tudo começará quando, sem compromissos, a beldade for convidada para passar o final de semana com Marcos no lugar paradisíaco. A ex-costureira se sentirá em conflito, visto que tem casa e filhos para cuidar. Entretanto, por sorte, ela acabará descobrindo que as crianças já tem compromissos marcados com parentes e amiguinhos. Logo, decidirá curtir na companhia do filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Muito contente, Marcos diz que levará a crush para seu bar na cidade. Encantado ao observar o mar, o playboy decidirá dar um mergulho. “Agora, seu maluco? Tá de noite!”, dirá Paloma, recebendo um “e daí?” do rapaz. Ele tira a blusa, os sapatos e encara a moça, que também tirará o calçado e os dois correrão, de mãos dadas, em direção ao mar. Awn, fofinhos!

É disso que o povo gosta! (Foto: Divulgação/Globo)

Assim que saírem da água, ficarão naquele chameguinho bom. “Você é doido! Mergulhar no mar de roupa!”, dirá Paloma, explicando que se sentiria envergonhada de tirar o vestido e mergulhar nua. “Vergonha de quem? Só tem a gente aqui. A praia é toda nossa. A gente pode fazer o que quiser. A gente tá na terra dos sonhos, onde o tempo nunca é planejado. Basta pensar em coisas alegres, que seu coração vai voar”, dirá o conquistador.

Continua depois da Publicidade

A loira se emocionará ao reconhecer a frase, tirada do filme Peter Pan. “Pra voar agora, é só pensar em você. Você é o meu pensamento mais feliz. E você? Ia pensar em quê?”, perguntará o boy. “Nisso aqui, ó!”, responderá a gata, dando um beijaço apaixonado em Marcos. Uepaaa! Mal podemos esperar pra ver o episódio, previsto para ir ao ar no dia 1º de novembro.