Kylie Jenner deleta vídeo ostentando seu novo e caríssimo carro após sofrer duras críticas nas redes: “Existem pessoas que não têm o que comer!”

Sabemos muito bem que a expressão “ostentação fora do normal” é perfeita pra definir o estilo de vida do clã Kardashian-Jenner, né? São mansões, looks caríssimos, viagens… A aquisição da vez, por parte de Kylie Jenner, foi um novo carro de luxo, que tem dado o que falar na web.

Nossa sister encontrou uma maneira bem exorbitante de superar a bad pós-término com o rapper Travis Scott. Enquanto a gente muda o corte de cabelo, ou se afoga num pote de sorvete, Kylie compra um carro avaliado em três milhões de dólares (cerca de 12 milhões de reais)! Basiquinha! A socialite adquiriu um Bugatti Chiron novinho em folha, que ostentou ontem (06), no Instagram.

No vídeo, a morena mostrava o carro branco de interior laranja de alguns ângulos diferentes, mas muitos seguidores não ficaram nada felizes com a atitude da moça. Rapidamente, o perfil da jovem bilionária estava repleto de críticas. Mais tarde, a publicação foi deletada.

De acordo com o site The Blast, um certo comentário no post ganhou muito destaque, antes de ser excluído. “Como as pessoas podem justificar a compra de mais carros do que precisam quando existem pessoas que não têm o comer! Eu entendo que é seu dinheiro e você o ganha, mas COMO você justifica não fazer o bem com isso, eu não entendo. Com o dinheiro que você gastou com isso, você podia alimentar uma comunidade por pelo menos um ano”, escreveu um internauta.

Outro seguidor mostrou seu descontentamento, apontando que Kylie já tinha muito mais do que o suficiente. “Ah, sim! Outro carro novo! Enquanto isso, há pessoas lutando para sobreviverem e se alimentarem. Estou feliz por ela, mas caramba, quando é o suficiente?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

O carro pode ter sido um presente pós-término comprado para si mesma. A empresária e o namorado decidiram dar um tempo no relacionamento, após mais de dois anos juntos. A irmã de Kendall confirmou a notícia com um post no Twitter dias atrás. “Travis e eu estamos em bons termos e nosso foco principal agora é Stormi! Nossa amizade e nossa filha são prioridades”, escreveu ela na quinta-feira (3).