Mãezona! Angelina Jolie se emociona com comentário de Michelle Pfieiffer sobre maternidade: “Não me faça chorar!”

Alerta mamãe coruja! Parece que Angelina Jolie está sofrendo precocemente da síndrome do ninho vazio! Durante uma conversa com a revista People, divulgada hoje (17), a atriz de “Malévola: Dona do Mal” deu detalhes sobre seu novo filme e se emocionou com as declarações da colega de elenco, Michelle Pfeiffer.

Na trama, a relação da personagem principal (Jolie) com sua filha Aurora (Elle Fanning) evolui e se apresenta muito diferente daquela que vimos no primeiro filme, lançado em 2014. Ao falar sobre o tema, Pfeiffer não pôde deixar de fazer um paralelo entre o papel materno de Angelina dentro e fora das telonas.

“Nesse filme, nós estamos morando juntas há algum tempo, crescemos e somos uma família, que agora está lidando com o mundo. Ela [Aurora] está crescendo e existe potencial para um casamento, expandindo nosso mundo”, revelou Jolie sobre a história de Malévola. “Não somos só nós duas vivendo juntas. Com isso, vêm todas as forças do mundo exterior, todas as maneiras de se viver, todas as diversas opiniões…“, prosseguiu.

Nesse momento, a atriz foi interrompida por Michelle, que fez um breve, mas poderoso comentário: “É como quando nossos filhos saem do ninho!”. Pronto, Jolie já ficou toda pensativa e emotiva ao lembrar de seus “bebês”. “Não me faça chorar!”, brincou a estrela, claramente emocionada.

Família linda demais! (Foto: Getty)

A ganhadora do Oscar é mãe de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Vivienne e Knox. Ainda em setembro, durante a première do filme, que aconteceu em Los Angeles, Angelina foi acompanhada dos filhos e durante as entrevistas, rasgou elogios aos mesmos.

Quando questionada sobre sua fonte de forças, ela não hesitou em apontar os filhotes como os responsáveis. A atriz ainda afirmou que eles não pensam em seguir os passos de sua carreira, não! O mais velho, inclusive, se mudou recentemente para a Coréia do Sul, local onde cursa bioquímica. “Eu tentei. Ninguém estava interessado. Nenhum dos meus filhos quer atuar. Eles gostam mais de negócios, assuntos humanitários, coisas assim”, revelou a beldade.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ela admitiu que seu retorno para o universo cinematográfico também não foi nada fácil, já que estava há 4 anos fora das telonas. “Foi um período difícil. Estava lidando com algumas dificuldades por anos, e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava totalmente despedaçada. Levou um tempo para que eu sentisse a força da Malévola de novo”, declarou. Sabemos que Jolie tem passado por momentos mais tensos envolvendo seu divórcio com Brad Pitt, que ainda está em andamento.

“O que realmente me deixa tocada é que eles [filhos] querem me ver forte. Não é sobre me ver num filme, mas eles ficam felizes em saber que estarei forte e me divertindo”, concluiu. Maravilhosos!