A Fazenda 11: Thayse faz comentários sobre sexualidade de Lucas, que fica super chateado; Peão tem DR com Hariany, que desabafa: “Prefiro nem ficar com você”

Fogo nesse feno! A festa de sexta-feira (18), em “A Fazenda 11”, rendeu vários bafafás. Durante um momento de descontração, Thayse Teixeira acabou fazendo uma brincadeira envolvendo a sexualidade de Lucas Viana, e o peão ficou bem incomodado. Acontece que, ao acordar na manhã seguinte (19), a Dona do Cariri não se lembrava de ter  falado diversas vezes que o rapaz era gay, mesmo ele negando.

A cearense foi coletando informações com outros participantes até que descobriu o motivo de chateação de Lucas, e chamou o rapaz para uma conversa, tentando fazer as pazes. “Ela [Hari] disse que eu fiquei brincando assim: ‘Fulano é gay, sei lá quem é gay’. Ela me contou tudo agora, que você tinha ficado com raiva, que não tinha ido dormir com ela… Mas que eu estava tão animada ontem, estava brincando demais!”, comentou Thayse.

A influenciadora digital prosseguiu, perguntando: “Eu falei demais sobre isso ontem?”. A resposta de Lucas veio em tom de indiferença. “Não sei, o pessoal de lá de fora que vai saber”, respondeu, deixando claro que não achou a brincadeira engraçada. “Mas não estava engraçado minhas coisas não?”, insistiu a moça. “Só lá na festa, depois não, as coisas que você falou. Minha opinião, uai”, explicou o moreno. Xii…

Thayse tentou se explicar, dizendo que não era nada demais. “Estava brincando, nada a ver, para. Tu não ficou com raiva né, não é possível”, indagou. O modelo, por sua vez, respondeu: “Já falei que não estou com raiva, raiva é uma palavra forte, estou chateado, vai passar, tenho meu tempo, você sabe como eu sou”. A peoa desabafou, sem entender a reação do colega. “Me poupe, ai amigo, a pessoa não pode nem brincar”, rebateu.

“Não foi brincadeira não, não foi legal”, disparou Lucas. “Se alguém disser uma coisa sobre mim eu vou rir! Vou ficar pilhada igual as coisas do Diego como se fosse coisa de outro mundo? O que é que tem?”, concluiu a participante, se retirando do local. Assista aos momentos abaixo:

Depois dessa conversa, Lucas chamou a namorada para esclarecer as coisas na casa da árvore. Ele negou que teria ficado bravo por não ter dormido junto com Hari. “Eu estava com raiva da Thayse, não tinha nada a ver com você. A gente já dormiu junto e eu nunca falei nada. Não existe essa barreira entre a gente. Sempre te respeitei. Você acha que eu fica ficar bravo por isso?”, declarou o peão.

Continua depois da Publicidade

A goiana rebateu dizendo que o boy “nem olhou na cara dela” e confessou que o novo relacionamento não está sendo fácil. “Acho que já está tendo muito ‘nhenhenhé’ para uma semana que a gente está ficando. Acabei de sair de um relacionamento de anos, nem tive um tempo para a minha cabeça e estou com você só esse tempinho e está tendo essas ‘picuinhas’, estou ficando mais louca ainda”, avisou Hariany.

Por fim, a ex-BBB declarou que se a situação entre eles continuar dessa maneira, prefere colocar um ponto final no namoro. “Estou confusa, minha cabeça está um turbilhão de coisas. Se for pra ficar te magoando, ficar te chateando, eu prefiro nem ficar com você mais não”, concluiu. Puts, Tati Dias deve estar pensando daqui de fora: “Eu avisei”! Assista ao vídeo completo da DR abaixo: