Kanye West proíbe sua filha North de usar maquiagem e blusas curtas, e revela justificativa: “Penso diferente agora que sou cristão”

Convenhamos que deve ser meio inspirador crescer no meio de mãe e tias super fashionistas. Além disso, Kim é proprietária de uma empresa super conceituada de cosméticos, a KKW Beauty. Logo, os produtinhos estão muito presentes no dia a dia da garotinha de 6 anos de idade.

Novas regrinhas na família! Parece que Kanye West, que já havia limitado o uso de cosméticos da filha mais velha, North, proibiu de vez que ela usasse qualquer tipo de maquiagem, e também blusinhas cropped (aquelas mais curtinhas, sabem?), até que se torne uma adolescente.

Durante entrevista feita ontem (24) à rádio Beats 1 da Apple Music, o rapper explicou que sua mudança de pensamentos aconteceu após ele ter se batizado cristão. “Eu estava literalmente tentando fazer a North se vestir melhor que a Rihanna. Não acho que a North deve usar um cropped, depois que eu a vesti com um vestido de seda aos 2 anos de idade. Eu penso e me sinto diferente agora que sou cristão”, explicou.

elated-posts">

LEIA TAMBÉM:

“A North está tentando se envolver no mundo das maquiagens, mas ela está sendo fortemente proibida, porque seu pai vetou o uso [de maquiagem] até que ela se torne adolescente”, confessou Kim, durante um evento de lançamento de sua marca na terça (22), em Nova Iorque.

https://www.instagram.com/p/B1C8_KpghzA/

“É uma grande discussão, uma grande briga em nossa casa agora, mas é o que é melhor. Acho que como pais, temos que aprender no caminho e percebemos que não queríamos que ela usasse tanta maquiagem tão jovem, mas ela acaba vendo a mãe passando batom e gloss”, desabafou a socialite.

Continua depois da Publicidade

Ainda no mês passado, Kim já havia confessado para o E! News que levou algumas duras do marido por deixar North se embelezar. “Eu acho que pra ele já deu, ele mudou todas as regras”, confessou a empresária. Poxa, Kanye, tadinha! Ela só estava se divertindo!

A mini Kardashian já apareceu diversas vezes toda produzida no Instagram de sua mamis poderosa. “Eu deixava ela usar um batonzinho vermelho — como ela usou no Natal — ou então passar alguma outra coisinha. Até já deixei ela usar um batom preto, quando usou um vestidinho preto combinando… E eu meio que me encrenquei por conta disso. Então, de agora em diante, sem mais maquiagem”, concluiu ela.

https://www.instagram.com/p/Br3l0Qynuwm/

https://www.instagram.com/p/BpYwimOHZOl/